Os melhores filmes de terror da Apple iTunes de 2021

Planet Dune

Planet Dune
2,4/10

The Kindred

The Kindred
4,7/10
Uma mulher que sofre de amnésia reconstrói os acontecimentos que levaram ao suicídio de seu pai, depois é assombrada por fantasmas de crianças que ela suspeita terem sido mortas por ele.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
6,3/10
Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto. Esse caso marcou a primeira vez na história dos Estados Unidos em que um suspeito de assassinato alegou possessão demoníaca como defesa.

While We Sleep

While We Sleep
3,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/10/2021
Depois de observar uma tomografia computadorizada anormal assustadoramente familiar de uma menina de 13 anos, a radiologista Nina Evanko luta para encontrar a origem do distúrbio do sono da menina. O que ela descobre é mais escuro e estranho do que ela poderia ter imaginado.

Um Lugar Silencioso - Parte II

Um Lugar Silencioso - Parte II
7,2/10
Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

Pânico na Floresta: A Fundação

Pânico na Floresta: A Fundação
5,6/10
Um grupo de amigos de Nova Iorque fazem uma viagem de caminhada para as belas montanhas da Virgínia Ocidental, mas inadvertidamente caem presa de uma seita selvagem conhecida como a Fundação.

Uma Noite de Crime: A Fronteira

Uma Noite de Crime:  A Fronteira
5,4/10
Após uma conturbada eleição e a abolição da Noite do Expurgo, Adela e Juan se refugiam em um rancho texano, escapando de um cartel de drogas no México. As coisas se complicam quando um grupo de forasteiros decidem continuar o Expurgo após o tempo permitido onde as pessoas podem quebrar todas as leis.

Titane

Titane
6,5/10
Após uma série de crimes inexplicáveis, um ex-bombeiro se reencontra com seu filho, desaparecido há 10 anos.

O Homem nas Trevas 2

O Homem nas Trevas 2
6/10
Norman Nordstrom se esconde há vários anos em uma cabana isolada. Morando com uma garota, ele recriou a família tirada dele por um motorista bêbado. A tranquila vida dos dois é arruinada quando indecentes a sequestram. Para salvá-la, Norman é forçado a usar seus instintos ainda mais sombrios e criativos.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Espiral: O Legado de Jogos Mortais
5,2/10
Sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

Tempo

Tempo
5,8/10
Tempo acompanha uma família durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente, anos inteiros passam em questão de minutos. Eles, então, precisam descobrir o que está acontecendo antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente.

Rogai por Nós

Rogai por Nós
5,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/03/2021
Conheça Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, após uma suposta visita da Virgem Maria, é inexplicavelmente capaz de ouvir, falar e curar os enfermos. À medida que a notícia se espalha e pessoas de perto e de longe se reúnem para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), que espera reviver sua carreira, visita a pequena cidade da Nova Inglaterra para investigar o fenômeno. Quando eventos terríveis começam a acontecer por toda parte, ele começa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou algo muito mais sinistro.

Halloween Kills: O Terror Continua

Halloween Kills: O Terror Continua
5,5/10
Laurie Strode acredita que enfim venceu a luta contra Michael Myers, mas é surpreendida pelo seu retorno. Determinada a pôr um ponto final em seus ataques, ela e outros sobreviventes decidem enfrentá-lo e acabar com o ciclo de uma vez por todas.

Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho
7/10
Uma jovem apaixonada por moda misteriosamente ganha a chance de voltar aos anos 60 e encontrar sua ídola, uma encantadora cantora aspirante. Mas a Londres dessa década não é o que parece e logo o tempo começa a desmoronar com perigosas consequências.

Uma Sombra na Nuvem

Uma Sombra na Nuvem
5/10
Uma piloto embarca em uma fortaleza voadora B-17 que transporta itens secretos. Enquanto tenta lidar com o machismo da equipe formada inteiramente por homens, a militar começa a perceber que algo estranho está acontecendo na aeronave. Além de uma emboscada dos japoneses, o esquadrão militar também tem que combater um inimigo misterioso presente dentro do próprio avião.

Willy's Wonderland: Parque Maldito

Willy's Wonderland: Parque Maldito
5,5/10
Um faxineiro é forçado a passar a noite num bizarro parque de diversões onde terá que lutar para sobreviver contra personagens animatrônicos que ganham vida.

Escape Room 2: Tensão Máxima

Escape Room 2: Tensão Máxima
5,7/10
Seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, contra a própria vontade, apenas pra descobrir que o que eles tem em comum, além da vontade de sobreviver, é que todos eles já jogaram aquele jogo antes.

Maligno

Maligno
6,2/10
Madison passa a ter sonhos aterrorizantes de pessoas sendo brutalmente assassinadas e acaba descobrindo que, na verdade, são visões dos crimes enquanto acontecem. Aos poucos, ela percebe que esses assassinatos estão conectados a uma entidade do seu passado chamada Gabriel. Para impedir a criatura, Madison precisará investigar de onde ela surgiu e enfrentar seus traumas de infância.

Separation

Separation
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/04/2021
Uma jovem encontra consolo em seu pai artista e no fantasma de sua mãe morta.

A Casa Profunda

A Casa Profunda
5,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/06/2021
Ao mergulhar em um lago remoto da França, alguns YouTubers especializados em vídeos de exploração subaquática descobrem uma casa submersa em águas profundas. O que era inicialmente um achado único logo se transforma em pesadelo quando descobrem que a casa foi palco de crimes atrozes. Presos, com suas reservas de oxigênio caindo perigosamente, eles percebem que o pior ainda está por vir: eles não estão sozinhos em casa.

Atores relacionados