Os melhores filmes de Terrence Mann

Terrence Mann

Terrence Mann

01/07/1951 (72 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Terrence Mann. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Terrence Mann.
Gênero:

Criaturas

Criaturas
6,1/10
Do outro lado do espaço sideral, um pequeno grupo de terríveis criaturas com uma fome voraz escapa facilmente de um asteróide de segurança máxima e parte rumo à liberdade. Eles são seguidos de perto por caçadores de recompensa intergalácticos, que terão muito trabalho para impedi-los de chegar ao seu objetivo final: a Terra. Já no nosso planeta, as criaturas acabam caindo em uma pequena cidade do interior dos EUA, onde começam a devorar tudo (e todos) que vêem pela frente. Ou a vizinhança liderada por Helen Brown tenta combater esta ameaça por conta própria, ou serão todos vítimas destes seres famintos. A batalha começou em outra galáxia… e vai acabar bem no jardim da família Brown.

Criaturas 2

Criaturas 2
5,5/10
Um lote de ovos esquecidos são confundidos com ovos de Páscoa pelos habitantes da pequena cidade de Grover's Bend e, em pouco tempo, as ferozes bolas de pelo estão furiosas novamente.

Chorus Line: Em Busca da Fama

Chorus Line: Em Busca da Fama
6,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 10/12/1985
  • Personagem: Larry
Um diretor de musicais da Broadway (Michael Douglas) prepara um novo espetáculo, e para isso ele realiza uma série de audições para escolher os atores, cantores e bailarinos que farão parte do elenco. Enérgico e exigente, o diretor quer dos candidatos prova absoluta de seu talento e interesse pela arte, exigindo ao máximo dos candidatos, fazendo com que isso valorize ainda mais seu espetáculo. Mas tudo começa a tomar um rumo diferente quando a vida pessoal de cada um dos participantes da seleção vem à tona, inclusive a do próprio diretor quando uma ex-namorada sua é selecionada. Agora ele enfrentará um dilema: paixão ou profissão?

Criaturas 3: O Regresso

Criaturas 3: O Regresso
4,4/10
Suspense do mais alto grau para agradar a turminha fã dos "simpáticos" e horríveis monstrinhos diabólicos. Num acampamento, crianças estão brincando enquanto são observadas por algo ameaçador. Annie é uma garota muito esperta e líder da garotada, mas morre de medo, como as outras crianças quando encontra com um homem de olhar enlouquecido, que salta de uma árvore, falando sobre o perigo que os espreita... o homem é Charlie McFadden, um caçador de Critters! Partindo em seu carro trailer de volta para a cidade, sem saber que uma destas criaturas depositou ovos traiçoeiros no carro, Annie e sua família nem imaginam o que está para acontecer! Prepare-se, ao nascerem, estes terríveis monstros detonarão a cidade...

O Julgamento do Diabo

O Julgamento do Diabo
5,4/10
Nova York. Jabez Stone (Alec Baldwin) é um escritor desesperado, que faz um acordo com o diabo (Jennifer Love Hewitt) no qual cede sua alma em troca de se tornar um conceituado autor de best-sellers. Durante 10 anos Jabez pôde saborear uma carreira de sucesso, mas a proximidade cada vez maior de cumprir sua parte no acordo o amedronta. Jabez decide então procurar Daniel Webster (Anthony Hopkins), advogado e chefe de uma poderosa editora, para que o retire do acordo firmado. Daniel aceita o desafio, tendo que enfrentar o diabo em uma batalha jurídica na Corte do Inferno.

Criaturas 4

Criaturas 4
4,1/10
Mais uma aventura dos Critters cheia de suspense. Estamos no futuro, Charlie está prestes a exterminar os terríveis criaturas quando o representante do Conselho intergalático aparece e ordena que Charlie mantenha os avos e não os destrua, pois são os últimos da raça, e sendo assim, protegidos por regulamentações que não conhecem estas criaturas! Sem o conhecimento de ninguém, Charlie é congelado em vida juntamente com os ovos, trancado numa cápsula intergalática e lançada ao espaço... 50 anos depois, a cápsula é encontrada pela selvagem população de uma espaçonave. O conteúdo da cápsula é um mistério. Sambem somente que são obrigados a criar os ovos e não tem idéia do presença de Charlie. O mercenário capitão da tripulação, rouba os ovos em beneficio próprio fazendo com que nasçam os Crietters, sendo imediatamente morto. Descobrem e acabam culpando Charlie, que luta para que conheçam a verdade sobre o terror que os espera...

Solarbabies

Solarbabies
4,7/10

Mamãe Noel

Mamãe Noel
6,6/10

À Procura da Liberdade

À Procura da Liberdade
6,3/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 21/08/2014
  • Personagem: Barney Fagan
Em 1856, o escravo Samuel Woodward e sua família escapam da plantação Monroe, perto de Richmond, Virginia. A rede secreta conhecida como Underground Railroad orienta a família em sua jornada em direção ao Canadá. Eles são implacavelmente perseguidos pelo notório caçador de escravos Plimpton (William Sadler). Caçado como um cão e assombrado pelo sofrimento inconcebível enfrentado por ele e seus antepassados, Samuel é forçado a decidir entre a vingança e a liberdade.

Busca Desesperada

Busca Desesperada
5,9/10
Repórter policial junta-se ao ex-marido na busca pelo filho desaparecido. Dois policiais são incumbidos do caso, mas têm poucas pistas. Ela resolve, então, utilizar tudo que aprendeu na profissão para encontrar o menino, antes que seja tarde demais.

Eavesdrop

Eavesdrop
5,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/08/2008
  • Personagem: August

Broadway's Lost Treasures II

Broadway's Lost Treasures II
8,1/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 26/10/2004
  • Personagem: Javert (segment "Les Misérables")

They Bite!: The Making of Critters

They Bite!: The Making of Critters
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 27/11/2018
  • Personagem: Himself

Red Hook

Red Hook
3,1/10

Broadway's Lost Treasures

Broadway's Lost Treasures
7,9/10

The 10 Million Dollar Getaway

The 10 Million Dollar Getaway
5,4/10

Atores relacionados