Os melhores filmes de Ted Neustadt

Ted Neustadt

Ted Neustadt

28/05/1954 (69 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ted Neustadt, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ted Neustadt.
Gênero:

Celebridades

Celebridades
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/09/1998
  • Personagem: Elaine's Book Party Guest
A carreira e vida pessoal do escritor Lee não andam bem. Ele decide se divorciar da esposa, Robin, e mergulha em um novo trabalho como jornalista de entretenimento. Suas coberturas o levam a festas suntuosas nos mais elegantes cantos de Manhattan, onde se envolve com diversas mulheres. Mas Lee começa a questionar a importância de seu trabalho. Enquanto isso, o famoso produtor de TV Tony se apaixona por Robin e a apresenta ao mundo das celebridades.

Blue Jasmine

Blue Jasmine
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/08/2013
  • Personagem: Hal and Jasmine's Friend
Uma milionária mulher perde todo seu dinheiro e é obrigada a morar em São Francisco com sua irmã e os sobrinhos em uma casa bem modesta. Ela acaba encontrando um refinado homem que pode resolver seus problemas financeiros, mas antes precisa descobrir quem é e aceitar sua nova condição de vida.

Dirigindo no Escuro

Dirigindo no Escuro
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 03/05/2002
  • Personagem: MRI Doctor
Val Waxman (Woody Allen) é um diretor de cinema que, nos anos 70 e 80, esteve bastante badalado em Hollywood, sendo que hoje Waxman apenas consegue dirigir comerciais de TV. Até que a chance que esperava para retornar ao estrelato surge através de um produtor (Treat Williams) de um grande estúdio, que está atualmente namorando sua ex-esposa (Téa Leoni) e lhe oferece a direção de um grande projeto. Waxman imediatamente aceita a proposta mas, pouco antes do início das filmagens, passa a sofrer de cegueira temporária. Decidido a trabalhar assim mesmo, ele passa então a contar com a ajuda de alguns amigos para que possa dirigir o filme sem que os produtores e executivos do estúdio percebam seu atual estado.

Longe do Paraíso

Longe do Paraíso
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/09/2002
  • Personagem: Ron
Nos anos 50, uma mulher leva sua vida dividida entre seu casamento, filhos e eventos sociais até descobrir um segredo sobre seu marido, que colocará em xeque todas as suas incertezas.

O Articulador

O Articulador
5,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 21/11/2002
  • Personagem: Man in Sharansky's Office
Eli Wurman (Al Pacino) é um famoso relações públicas que vive em Nova York e está passando por maus momentos. Com seus dias de glória no passado, Eli se dedica a pequenos trabalhos, um evento beneficiente a favor de refugiados que estão para ser deportados pelo Prefeito e a um único grande cliente: Cary Launer (Ryan O'Neil), ator badalado que já ganhou um Oscar. Em um dos trabalhos para Launer, Eli é enviado para retirar da cadeia Jilli (Téa Leoni), atriz de TV com quem Launer está tendo um caso. Após pagar a fiança de Jilli e levá-la para casa para que ela possa fazer as malas e viajar com Launer, Eli adormece no apartamento dela. É neste momento que alguém entra no quarto e, sem perceber a presença de Eli, assassina Jilli. Sem saber que ela está morta Eli deixa o apartamento no dia seguinte, mas por ser o último a falar com Jilli acaba sendo envolvido em uma conspiração política contra Carl Launer, que pretende se candidatar ao Senado em breve.

Penn & Teller Get Killed

Penn & Teller Get Killed
5,7/10

Sidewalks of New York

Sidewalks of New York
6,4/10

Um Dia de Chuva em Nova York

Um Dia de Chuva em Nova York
6,5/10
Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era pra ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Atores relacionados