Os melhores filmes de Stephanie Silva

Stephanie Silva

Stephanie Silva

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephanie Silva, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephanie Silva.
Gênero:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi
6,9/10
A tranquila e solitária vida de Luke Skywalker sofre uma reviravolta quando ele conhece Rey, uma jovem que mostra fortes sinais da Força. O desejo dela de aprender o estilo dos Jedi força Luke a tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Enquanto isso, Kylo Ren e o General Hux lideram a Primeira Ordem para um ataque total contra Leia e a Resistência pela supremacia da galáxia.

Han Solo: Uma História Star Wars

Han Solo: Uma História Star Wars
6,9/10
Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia distante em uma nova aventura com o mais amado canalha da galáxia. Através de uma série de ousadas aventuras no obscuro e perigoso submundo do crime, Han Solo encontra seu poderoso futuro copiloto Chewbacca e encontra o famoso jogador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá o curso de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars.

Atores relacionados