Os melhores filmes de Sondra James

Sondra James

Sondra James

Hoje apresentamos os melhores filmes de Sondra James. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sondra James.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Coringa

Coringa
8,4/10
Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Homem-Aranha: De Volta ao Lar
7,4/10
Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

O Ditador

O Ditador
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/05/2012
  • Personagem: Friendly Customer
O general Aladeen é o ditador da República de Wadiya, na África, desde que tinha seis anos de idade. Ameaçado de morte, ele é aconselhado por um tio a ir para Nova York e acaba encontrando compatriotas exilados na cidade.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

Trocando os Pés

Trocando os Pés
5,8/10
Um solitário sapateiro encontra uma relíquia mágica que possibilita que ele se transforme em qualquer pessoa ao calçar os sapatos dela.

Alfie - O Sedutor

Alfie - O Sedutor
6,2/10
Alfie (Jude Law) é um homem mulherengo, que pula de cama em cama com a facilidade com a qual troca de roupa. Charmoso, ele possui uma legião de conquistas em sua vida amorosa. Porém, quando uma das mulheres com quem se relaciona lhe diz que está grávida, ele passa a enfrentar dilemas morais sobre seu modo de vida.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme
6,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/09/2010
  • Personagem: Lady at Book Signing
Após cumprir pena por fraudes financeiras, Gordon Gekko (Michael Douglas) deixa a prisão. Impossibilitado de operar no mercado financeiro, ele dedica seu tempo a realizar palestras e a escrever um livro, onde critica o comportamento de risco dos mercados. Um dia, após uma das palestras, ele é abordado por Jacob Moore (Shia LaBeouf), um operador idealista do mercado de Wall Street. Ele vive com Winnie (Carey Mulligan), filha de Gekko que não fala mais com ele, e usa esta proximidade para conseguir sua atenção. Jacob quer conselhos sobre como agir com Bretton James (James Brolin), um grande investidor que fez com que seu mentor, Lewis Zabel (Frank Langella), tivesse que vender sua tradicional empresa por uma ninharia. Gekko decide ajudá-lo, pedindo em troca que Jacob o ajude a se reaproximar de Winnie.

Shiva Baby

Shiva Baby
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 02/04/2021
  • Personagem: Maureen
A universitária Danielle se depara com uma série de encontros constrangedores em uma shivá, um período de luto no judaísmo. Na presença de parentes autoritários, ela fica amedrontada pelo aparecimento de uma ex-namorada e de seu sugar daddy secreto, que chega inesperadamente com sua esposa e bebê.

Poderosa Afrodite

Poderosa Afrodite
7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/09/1995
  • Personagem: Operator / Chorus
Em Nova York, um casal adota um menino e com o tempo o pai adotivo (Woody Allen) decide saber quem é a mãe biológica de seu filho. Ele descobre que ela é uma prostituta chamada Linda (Mira Sorvino), que em filmes pornográficos usa o nome Judy Cum e que nem sabe quem é o pai do garoto. O pai adotivo decide então aconselhá-la a abandonar este tipo de vida.

Taking Woodstock

Taking Woodstock
6,7/10

O Pequeno Herói

O Pequeno Herói
5,7/10
Um menino chega a um importante momento de sua vida ao enfrentar uma decisão crucia. Embora as probabilidades não estejam a seu favor, ele começa uma aventura para recuperar o bastão de beisebol de Babe Ruth antes do jogo decisivo do campeonato de 1932.

A Subida

A Subida
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 17/05/2019
  • Personagem: Grandma
Um olhar sobre a amizade entre dois jovens que se estende por muitos anos.

O Holofote Não é para Todos

O Holofote Não é para Todos
6,7/10
Quando um membro de uma popular trupe de improviso de Nova York obtém uma grande conquista, o resto do grupo - todos melhores amigos - começa a dar-se conta que nem todos eles vão chegar ao sucesso, afinal de contas.

Lez Bomb

Lez Bomb
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/11/2018
  • Personagem: Betty
Lauren (Jenna Laurenzo) é uma jovem lésbica que ainda não se assumiu para sua família. No Dia de Ação de Graças ela decide levar sua namorada para a reunião de família, mas o que era para ser seu grande momento de saída do armário é atrapalhado pela repentina chegada do amigo com quem ela divide um apartamento.

Sleepwalk with Me

Sleepwalk with Me
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/08/2012
  • Personagem: Colleen

A Fuga do Prisioneiro 614

A Fuga do Prisioneiro 614
4,6/10
No filme acompanhamos Martin Starr e Jack McDorman dois delegados bem-intencionados, mas desastrados, que são demitidos pelo seu xerife arrogante (Ron Perlman). Com a esperança de recuperar seus distintivos, eles decidem ir atrás de um prisioneiro fugitivo apenas para perceber que ele é uma vítima inocente de um sistema judicial racista e se deparam com um dilema moral.

Active Adults

Active Adults
5,5/10

Splitting Image

Splitting Image
4,9/10

Already Gone

Already Gone
4,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/08/2019
  • Personagem: Mary Jane

Atores relacionados