Os melhores filmes de Sean Harris de 2021

Sean Harris

Sean Harris

01/01/1966 (58 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Sean Harris, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Sean Harris.

Spencer

Spencer
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/11/2021
  • Personagem: Darren
Spencer é um longa cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana. Se passando nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas que Diana já sabe o script, esse final de ano vai ser diferente. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo, mesmo com os dois filhos, portanto ela decide o deixar. Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e notícias.

A Lenda do Cavaleiro Verde

A Lenda do Cavaleiro Verde
6,6/10
Gawain embarca em uma missão ousada para enfrentar o Cavaleiro Verde, um ser misterioso que apareceu em Camelot com um desafio enigmático. Arriscando sua cabeça, ele encontra fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.

The Banishing

The Banishing
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/04/2021
  • Personagem: Harry Price
Um jovem reverendo, sua esposa e filha, se mudam para uma mansão com um terrível segredo. Quando um espírito demoníaco possui a garota e ameaça destruir sua família, o Reverendo se vê forçado a confrontar suas crenças.

Atores relacionados