Os melhores filmes de Sean Gunn

Sean Gunn

Sean Gunn

22/05/1974 (49 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Sean Gunn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Sean Gunn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Vingadores: Guerra Infinita

Vingadores: Guerra Infinita
8,4/10
Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Guardiões da Galáxia - Vol. 3

Guardiões da Galáxia - Vol. 3
7,9/10
Sinopse ainda desconhecida. Terceiro filme da franquia 'Guardiões da Galáxia', em princípio programado para estreia em 2023.

Vingadores: Ultimato

Vingadores: Ultimato
8,4/10
Após os eventos devastadores de "Vingadores: Guerra Infinita", o universo está em ruínas devido aos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda de aliados remanescentes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez a fim de desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem no universo de uma vez por todas, não importando as consequências.

O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida
7,2/10
Os supervilões Harley Quinn, Bloodsport, Peacemaker e uma coleção de malucos condenados da prisão de Belle Reve juntam-se à super-secreta e super-obscura Força Tarefa X, enquanto são deixados na remota ilha de Corto Maltese para combater o inimigo.

Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão
6,2/10
Quarto filme do Thor no Universo Marvel.

Guardiões da Galáxia - Vol. 2

Guardiões da Galáxia - Vol. 2
7,6/10
Os Guardiões precisam lutar para manter sua recém descoberta família unida, enquanto descobrem os mistérios sobre o verdadeiro pai de Peter Quill.

Agnes

Agnes
3,9/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/06/2021
  • Personagem: Paul Satchimo

Pearl Harbor

Pearl Harbor
6,2/10
Dois pilotos e amigos de longa data se apaixonam pela mesma mulher, mas precisam deixar suas diferenças de lado quando os japoneses atacam a base naval de Pearl Harbor em 7 de dezembro de 1941.

Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia
8/10
O aventureiro do espaço Peter Quill torna-se presa de caçadores de recompensas depois que rouba a esfera de um vilão traiçoeiro, Ronan. Para escapar do perigo, ele faz uma aliança com um grupo de quatro extraterrestres. Quando Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, ele e seu grupo deverão proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal
6,9/10
Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia anunciado em evento para investidores da Disney no dia 10/12/2020.

Dia de Trabalho Mortal

Dia de Trabalho Mortal
6,2/10
Tudo corria bem nas Indústrias Belko, mais um dia normal de trabalho. No entanto, tudo muda repentinamente para os funcionários da empresa quando eles descobrem que, na verdade, são cobaias humanas e que terão que seguir as ordens de uma misteriosa voz, que se anuncia apenas através dos alto-falantes instalados no prédio, mesmo que isso signifique matar os colegas de trabalho para sobreviver.

Super

Super
6,7/10
Após sua mulher ser influenciada por um traficante, um homem normal se transforma em Crimson Bolt, um super-herói com as melhores intenções, porém sem habilidades heróicas.

Mundo Ordinário

Mundo Ordinário
5,5/10
Perry é um homem feliz com o seu casamento e pai de duas crianças. No seu aniversário de 40 anos, ele busca lembrar da sua vida antiga, quando era o vocalista de uma popular banda punk, e decide dar uma extravagante festa em um hotel, onde encontra sua ex-namorada e antigos parceiros do grupo.

The Giant Mechanical Man

The Giant Mechanical Man
6,7/10

Tromeo & Juliet

Tromeo & Juliet
6/10
Cappy Capuleto e Monty Quio são sócios de uma produtora de filmes pornográficos. Seus respectivos filhos, Julieta e Tromeo, se casam e viajam pela cidade de Manhattan em busca do amor, da violência e do sonho americano.

A Colmeia

A Colmeia
5,2/10
O filme conta a história de Adão, um conselheiro do acampamento adolescente que acorda dentro de uma cabine fechada com tábuas, sem absolutamente nenhuma memória de quem ele é ou onde ele está. As únicas pistas sobre quem ele é e o que está acontecendo são mensagens rabiscadas que Adam fez para si mesmo sobre as paredes e as mudanças perturbadoras com sua fisiologia. Quando ele começa a juntar os eventos que o levaram à sua estranha prisão, ele percebe que as únicas lembranças que ele tem não são suas, e elas podem ser a chave para sua sobrevivência.

The Specials

The Specials
5,7/10

A Boy Called Po

A Boy Called Po
6,4/10
Quando a jovem esposa de David Wilson é vítima de câncer, ele se torna um pai viúvo com a única responsabilidade de cuidar de seu filho com autismo. Patrick, que prefere ser chamado de 'Po', é uma criança superdotada, mas um desafio para quem era muito próximo de sua mãe e incapaz de comunicar o seu próprio sentimento de perda.

Different Flowers

Different Flowers
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/09/2017
  • Personagem: Vintage Store Ken

Life After Flash

Life After Flash
6,7/10

Atores relacionados