Os melhores filmes de Samuel L. Jackson de 2021

Samuel L. Jackson

Samuel L. Jackson

21/12/1948 (75 años)
Samuel Leroy Jackson é um ator e produtor norte-americano. Alcançou a fama no início da década de 1990. Recebeu diversos prêmios por suas atuações cinematográficas, e atua em diversas mídias além de filmes, como séries de televisão, dublagem de videogames e etc.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais

Espiral: O Legado de Jogos Mortais
5,2/10
Sob o comando do veterano da polícia Marcus, o detetive Ezekiel "Zeke" Banks se une ao seu parceiro novato Willem para desvendar uma série de assassinatos terríveis que estão acontecendo na cidade. Durante as investigações, Zeke acaba se envolvendo no mórbido jogo do assassino.

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
6,1/10
O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce e o assassino de aluguel Darius Kincaid – está de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob escrutínio, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que se interpõe entre a Europa e um louco vingativo e poderoso.

A Profissional

A Profissional
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/08/2021
  • Personagem: Moody
Anna é resgatada quando criança e treinada para se tornar a assassina profissional mais habilidosa do mundo. Quando Moody, o homem que ela tinha como um pai e que lhe ensinou tudo sobre sobrevivência, é brutalmente assassinado, ela se junta ao enigmático Rembrandt e promete ir até o fim em busca de vingança.

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Nick Fury
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

2021 Rock & Roll Hall of Fame Induction Ceremony

2021 Rock & Roll Hall of Fame Induction Ceremony
6,9/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 20/11/2021
  • Personagem: Self

An Audience with Adele

An Audience with Adele
8,3/10

Atores relacionados