Os melhores filmes de Samantha Mathis

Samantha Mathis

Samantha Mathis

12/05/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Samantha Mathis, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Samantha Mathis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Psicopata Americano

Psicopata Americano
7,6/10
Em Nova York, em 1987, o belo jovem profissional Patrick Bateman tem uma segunda vida como um horrível assassino em série durante a noite. O elenco é formado pelo detetive, a noiva, a amante, o colega de trabalho e a secretária. Esta é uma comédia de humor seco que examina os elementos que transformam um homem em um monstro.

O Justiceiro

O Justiceiro
6,4/10
Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto, Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint, um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.

Super Mario Bros.

Super Mario Bros.
4,1/10
Há muito tempo a Terra era dominada pelos dinossauros e ninguém os incomodava. A vida era boa num lugar que, após 65 milhões de anos, passou a se chamar Brooklyn. Então algo inesperado aconteceu, um meteoro gigante atingiu a Terra e os dinossauros foram exterminados. Entretanto o impacto criou uma dimensão paralela, onde alguns dinossauros sobreviveram e se tornaram uma espécie inteligente e agressiva. Brooklyn, 20 anos atrás. Na porta de um convento é deixado um ovo, que é recolhido pelas freiras e dele nasce uma criança. Brooklyn, dias atuais. Os encanadores Mario Mario (Bob Hoskins) e Luigi Mario (John Leguizamo) se vêem numa aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy (Samantha Mathis) em um escondido mundo, Dinohattan, onde os habitantes evoluíram dos dinossauros. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa (Dennis Hopper) e batalham contra répteis enormes para impedir um terrível plano, que busca invadir nosso mundo.

Adoráveis Mulheres

Adoráveis Mulheres
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1994
  • Personagem: Older Amy March
Durante a Guerra Civil, uma mãe com 4 filhas passa por graves problemas finaceiros, enquanto o marido está na frente de batalha. A mais intelectualizada das irmãs, que sonha ser escritora, é cortejada por um rico vizinho, mas quando este se declara ela o rejeita e vai morar em Nova York, onde se envolve com um professor. Mas quando chega a notícia de que o estado de saúde de uma de suas irmãs piorou consideravelmente, ela retorna para casa.

A Última Ameaça

A Última Ameaça
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 09/02/1996
  • Personagem: Terry Carmichael
Um piloto desleal da Força Aérea americana rouba dois mísseis nucleares do governo e planeja vendê-los a terroristas inimigos. Mas seu obstinado copiloto e uma guarda florestal fazem de tudo para frustrar seu plano maquiavélico.

Meu Querido Presidente

Meu Querido Presidente
6,8/10
Andrew Sheperd (Michael Douglas) é o atual presidente americano, que perdeu a mulher, vítima de câncer, logo após ter sido eleito por uma margem mínima. No decorrer de três anos ele conseguiu uma aprovação de 63% do eleitorado, mas quando entra em uma fase do seu mandato em que tudo é calculado visando a reeleição, se envolve com uma lobista (Annette Bening). A paixão do presidente passa a ser o principal alvo de um senador (Richard Dreyfuss), que é candidato à presidência.

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical

Ferngully - As Aventuras de Zack e Crysta na Floresta Tropical
6,5/10
Numa floresta, criaturas mágicas pedem ajuda a um humano quando vêem a ameaça de destruição por causa de máquinas e tratores. O drama se torna maior quando uma árvore que está para ser derrubada pode libertar o espírito do mal.

Um Som Diferente

Um Som Diferente
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 22/08/1990
  • Personagem: Nora Diniro
Mark é um rapaz que se muda para uma nova cidade e tem dificuldade de fazer amigos no colégio. A solução é se dedicar a uma rádio pirata instalada em seu quarto, com isso acaba chamando a atenção de todos.

Pastoral Americana

Pastoral Americana
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/2016
  • Personagem: Penny Hamlin
Nos tempos do colégio, Seymour Levov era um grande atleta. Depois dos estudos, ele se casa com uma antiga rainha de beleza da cidade, e herda os negócios rentáveis de seu pai. A vida parece perfeita, até a filha do casal começar a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.

Enterrado Vivo

Enterrado Vivo
7/10
Um motorista de caminhão civil no Iraque, Paul Conroy cai nas mãos de rebeldes. Não se sabe quanto tempo depois, Paul acorda em um caixão, com pouco mais além de um isqueiro, um telefone celular e sua ansiedade crescente. Com o oxigênio e a bateria acabando, Paul precisa lutar contra o pânico, o desespero e o delírio enquanto espera por um socorro que pode não chegar a tempo.

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1995
  • Personagem: Young Sophia
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Winona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

A Revolta de Atlas: Parte II

A Revolta de Atlas: Parte II
5,3/10
A economia mundial está à beira do colapso. Desemprego ultrapassa 24%. Gás está a $42 por galão. Ferrovias são o principal meio de transporte. Criadores brilhantes, de artistas a empresários, estão desaparecendo misteriosamente. Dagny Taggart, CEO da Taggart Transcontinental, descobriu uma resposta para a crise de energia de montagem - um protótipo de um motor que extrai energia da eletricidade estática.

O Internato

O Internato
5,8/10
Um menino fica fascinado pela persona de sua avó morta e, por conta disso, é enviado para um internato que recebe crianças desajustadas que precisam de atenção especial. O lugar se torna cada vez mais bizarro e o garoto suspeita dos mistérios do diretor e sua esposa.

Possuída

Possuída
5,3/10
Um pai solteiro está intrigado com o comportamento estranho de sua filha, que começa logo após a mudança de sua família para uma isolada área rural.

Ao Lado de um Assassino

Ao Lado de um Assassino
6,5/10
Tyler é uma boa criança, um escoteiro, criado por uma família pobre, mas feliz, em uma cidadezinha religiosa. Mas quando ele descobre que seu pai, Don, tem uma pornografia perturbadora escondida em sua cabana, ele começa a temer que seu pai pode ser o Clovehitch, um abominável assassino em série que nunca foi pego. Tyler se une com Kassi, uma adolescente nova na cidade que tem uma obsessão mórbida pela lenda do Clovehitch, para descobrir a verdade à tempo de salvar sua família.

Kids in America

Kids in America
5,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/10/2005
  • Personagem: Jennifer Rose

The Thing Called Love

The Thing Called Love
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/08/1993
  • Personagem: Miranda Presley

Attraction

Attraction
5,1/10

Tudo Que Destruímos

Tudo Que Destruímos
6/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 03/05/2019
  • Personagem: Dr. Victoria Harris

Good Day for It

Good Day for It
5,5/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/04/2011
  • Personagem: Sarah Bryant

Atores relacionados