Os melhores filmes de Ruby Dee

Ruby Dee

Ruby Dee

27/10/1922- 11/06/2014
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ruby Dee, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ruby Dee.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Gângster

O Gângster
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 02/11/2007
  • Personagem: Mama Lucas
Frank Lucas trabalha como chofer de um dos mafiosos mais importantes do Harlem. Após a morte de seu chefe, Frank usa sua perspicácia e jeito para os negócios para se transformar em um dos mais poderosos líderes criminosos da cidade. Enquanto isso, o policial veterano Richie Roberts percebe mudanças na estrutura do poder da máfia, e busca uma maneira de levar seu oponente à justiça.

As Mil Palavras

As Mil Palavras
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/03/2012
  • Personagem: Annie McCall
O falante Jack McCall (Eddie Murphy) fala o que for preciso para fechar um negócio. Mas, depois de distorcer um pouco a verdade com um guru espiritual, ele vê sua vida depender de uma árvore mágica, com 1.000 folhas... uma para cada palavra que Jack diz. Agora, ele tem que parar de falar e inventar novas e inusitadas formas de se comunicar, ou estará perdido.

Faça a Coisa Certa

Faça a Coisa Certa
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/1989
  • Personagem: Mother Sister
Em um bairro onde a maioria da população é predominantemente negra, Buggin' Out, um ativista, exige que Sal, um dono de uma pizzaria, troque as fotos de seus ídolos brancos do local por fotos de ídolos negros. Quando tem seu pedido negado, o ativista passa a organizar um boicote contra a pizzaria de Sal.

A Marca da Pantera

A Marca da Pantera
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 02/04/1982
  • Personagem: Female
Após vários anos Irena Gallier (Nastassja Kinski), uma sensual e jovem mulher, encontra Paul (Malcolm McDowell), seu irmão, e descobre horrorizada que pertencem a uma tribo que, na hora do sexo, se transforma em panteras assassinas. Como está apaixonada, mas ainda é virgem, teme em se transformar quando estiver ao lado do diretor do zoológico Oliver Yates (John Heard), o homem que ama. Paralelamente é assediada pelo irmão, que diz que a única relação sexual possível que diz que ela pode ter um relacionamento incestuoso com ele, assim como aconteceu os pais deles, que também eram irmãos e carregavam a mesma maldição.

Pequenos Gênios

Pequenos Gênios
2,6/10
A firma Babyco, líder do mundo em produtos de cuidados infantis, descobre que, antes da idade de dois anos e através da fala de bebê, eles podem se comunicar de uma maneira altamente sofisticada. Os cientistas tem um grande trato quando uma das crianças escapa do laboratório para unir-se aos bebês do mundo lá fora.

Febre da Selva

Febre da Selva
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/06/1991
  • Personagem: Lucinda Purify

Justa Causa

Justa Causa
6,4/10
Um conceituado professor de Harvard, que não advoga há 25 anos e é contra a pena de morte, é convencido, após uma relutância inicial, em tentar obter provas que provem a inocência de um jovem negro, que está no corredor da morte acusado de ter estuprado e assassinado de forma extremamente brutal uma jovem. À medida que ele investiga uma série de revelações surpreendentes vem à tona.

Um Passe de Mágica

Um Passe de Mágica
5,3/10
Quando Anabel (Mara Wilson) faz um pedido para sua fada-madrinha, ela jamais imaginaria que o nome dela fosse Murray (Martin Short)! Anabel logo descobre que Murray é ruim de experiência e bom em desculpas. Como os dois estão presos por uma hilariante corrente de magia, Anabel e o estúpido Murray têm até a meia-noite para salvar o pai da menina, lutar contra uma malvada bruxa e recuperar a varinha mágica roubada para tornar o mundo um lugar onde os sonhos se realizam.

The Incident

The Incident
7,6/10

O Ódio é Cego

O Ódio é Cego
7,4/10
Os irmãos Biddle, baleados enquanto roubavam um posto de gasolina, são levados para a ala da prisão do Hospital Municipal; Ray Biddle, um racista radical, não quer tratamento do residente negro Dr. Luther Brooks. Quando o irmão John morre enquanto Lutero tenta salvá-lo, Ray tem certeza de que é um assassinato e se torna obcecado pela vingança. Mas também há racistas negros, e a situação desliza rapidamente em direção à violência. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Um Tira e 1/2

Um Tira e 1/2
4,2/10
Após testemunhar um crime praticado por uma gangue violenta, um garoto concorda em auxiliar nas investigações se permitirem que ele passe pelo menos um dia na polícia, acompanhando o trabalho de um detetive. Para tomar conta do jovem, é escalado o detetive McKenna, que tem de enfrentar uma série de confusões preparadas pelo menino.

Um por Deus, Outro pelo Diabo

Um por Deus, Outro pelo Diabo
6,6/10
Um filme de Western que marca a estréia de Sidney Poitier como diretor. Buck (Poitier), um ex-sargento Confederado da Cavalaria, escolta escravos libertos até a fronteira do Colorado. Junto com ele vai sua esposa (Ruby Dee) e um condenado picareta com uma bíblia na mão, chamado de O Padre (Belafonte). Atacados por racistas caçadores de recompensa, determinados a devolvê-los à sua antiga condição de escravos, Buck e seus seguidores têm que usar toda coragem para continuar seu caminho e ajudar a construir o Velho Oeste.

Um Homem Tem Três Metros de Altura

Um Homem Tem Três Metros de Altura
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/01/1957
  • Personagem: Lucy Tyler

O Sol Tornará a Brilhar

O Sol Tornará a Brilhar
8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/05/1961
  • Personagem: Ruth Younger
A família Younger, frustada com a vida em seu espremido apartamento em Chicago, vê a chegada de um cheque de dez mil dólares de um seguro como a resposta para suas preces. A matriarca Lena Younger imediatamente usa-o como parte do pagamento de uma casa num subúrbio cujos vizinhos são, em sua maioria, brancos. Mas a família se divide quando Lena confia a aplicação do dinheiro ao irrequieto filho Walter Lee, contra os desejos de sua filha e da nora.

Armadilhas do Amor

Armadilhas do Amor
5,7/10

Conspiração

Conspiração
7,2/10
Detetive embarca em trem que leva centenas de pessoas para o primeiro discurso de Abraham Lincoln como presidente dos Estados Unidos por suspeitar de conspiração para assassiná-lo. Durante a viagem, evidências parecem confirmar a suspeita.

Medalha de Honra

Medalha de Honra
7,2/10

TV in Black: The First Fifty Years

TV in Black: The First Fifty Years

Feast of All Saints

Feast of All Saints
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/11/2001
  • Personagem: Elsie Claviere

Video Girl

Video Girl
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/10/2011
  • Personagem: Valerie

Atores relacionados