Os melhores filmes de Ross Mullan

Ross Mullan

Ross Mullan

05/01/1967 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ross Mullan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ross Mullan.
Gênero:

Fúria de Titãs

Fúria de Titãs
5,8/10
Perseu (Sam Worthington) descobre que é o filho mortal de Zeus (Liam Neeson), mas recusa-se a aceitar tal condição. Contudo, para salvar a cidade de Argos da fúria dos deuses do olimpo e da vingança de seu tio Hades (Ralph Fiennes), ele vai ter que enfrentar uma perigosa jornada contra terríveis criaturas como a Medusa para salvar os simples mortais e a bela Andrômeda (Alexa Davalos) do sacrifício para o monstro Kraken.

Sharknado 5 - Voracidade Global

Sharknado 5 - Voracidade Global
3,9/10
Após a destruição total do território dos Estados Unidos, Fin Shepard (Ian Ziering), April Wexler (Tara Reid) e a bartender Nova (Cassie Scerbo) precisam unir suas forças mais uma vez para tentar impedir uma catástrofe mundial, causada por um “sharknado” de proporções nunca antes vistas.

O Uivo

O Uivo
5,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/10/2015
  • Personagem: Lead Female Werewolf - Blonde
O filme centra-se em Joe, um revisor que terá que dobrar sua vez e entrar em um trem noite, o trem pára abruptamente e o motorista acaba desaparecendo, o que resultará em Joe têm de assumir o controle da situação muito relutância e sem convencer pelos outros passageiros.

Doctor Who: The Time of the Doctor

Doctor Who: The Time of the Doctor
8,4/10

When the Lights Went Out

When the Lights Went Out
5,3/10

The Sky in Bloom

The Sky in Bloom
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/11/2012
  • Personagem: Ducek

The Milky Way

The Milky Way
6,9/10
  • Premiere: 16/07/2015
  • Personagem: Hitman

Zoo-Head

Zoo-Head
3,7/10
Um viciado fica preso a viver o mesmo dia repetidamente quando é colocado em um programa de reabilitação experimental que envolve loop de memória.

Atores relacionados