Os melhores filmes de Rory Mullen

Rory Mullen

Rory Mullen

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rory Mullen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rory Mullen.

Fome

Fome
7,5/10
Durante o ano de 1981, ocorreu um dos mais violentos motins no presídio Maze Prison, na Irlanda do Norte. O evento ganhou proporções alarmantes e no epicentro da rebelião estava o prisioneiro Bobby Sands (Michael Fassbender), que, disposto a levar a mente e o corpo aos limites da capacidade humana, inicia uma greve de fome.

O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas

O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas
5,5/10
Mariah Mundi (Aneurin Barnard) junta-se ao enigmático Caridade (Michael Sheen), quando sua família é raptada por um inimigo desconhecido. A aventura deles os leva para o misterioso "Príncipe Regente", um hotel construído em uma pequena ilha no ponto mais afastado do Império. Com a ajuda de Caridade, Mariah terá que desvendar os segredos da ilha para descobrir o desaparecimento de sua família e evitar que Otto Luger (Sam Neil) coloque suas mãos sobre a mística e poderosa Midas Box.

W.C.

W.C.
4,9/10

Retrato de um Zumbi

Retrato de um Zumbi
3,6/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 03/03/2012
  • Personagem: Danny Murphy

The American Wake

The American Wake
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 12/07/2018
  • Personagem: Father Finnerty

Atores relacionados