Os melhores filmes de Ron Leibman

Ron Leibman

Ron Leibman

11/10/1937- 06/12/2019
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Ron Leibman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Ron Leibman.
Gênero:

Auto Focus

Auto Focus
6,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/10/2002
  • Personagem: Lenny
Bob Crane, ator de sucesso, projeta uma imagem de homem de família, mas essa fachada esconde uma pessoa viciada em sexo que filma e fotografa seus encontros sexuais. A vida dupla de Crane destrói sua família e contribui para a sua morte.

Dummy: Um Amor Diferente

Dummy: Um Amor Diferente
6,6/10
Steven (Adrien Brody) mora com seus excêntricos pais e sua irmã Heidi (Illeana Douglas) nos subúrbios. Eles o amam, mas não conseguem entendê-lo, nem tampouco sua obsessão pelo sonho de se tornar um ventríloco. Mas, num mundo rodeado por excêntricos e desajustados, seu sonho faz sentido. Sua melhor amiga Fangora (Milla Jovovich) é uma punk cheia de atitude e dona de um estilo único, um monte de maus conselhos e dona de um estilo único. Sua irmã Heidi é obcecada pela idéia de se casar de se casar com Michael (Jared Harris). A única pessoa aparentemente normal é Lorena (Vera Farmiga), sua conselheira profissional que deu a ele o primeiro trabalho como ventríloco. Quando todos esses talentos se juntam para participar da festa de casamento planejada por Heidi, todo o tipo de loucura pode acontecer…

Hora de Voltar

Hora de Voltar
7,4/10
Andrew Largeman (Zach Braff) conseguiu adiar por muito tempo uma visita a sua cidade natal, em Nova Jersey, e o inevitável confronto com seu pai (Ian Holm). Com a morte de sua Mãe ele deve retornar ao local para o funeral. E lá na cidade o destino lhe apresenta Sam (Natalie Portman), uma garota peculiar que consegue abrir seu coração para a vida e para a verdadeira cura interior.

Sombras Da Lei

Sombras Da Lei
6,6/10
Sean Casey (Garcia) é um jovem e idealista advogado, nomeado pela promotoria de Nova York para o julgamento de um chefão do tráfico de drogas pela morte de um policial. O que ele não sabe é que o caso o impulsiona rumo ao centro da efervescente arena política da cidade e da corrupção do distrito. Esforçando-se para seguir as pistas para onde quer que o levem, enfrenta todo tipo de situação: desde pressões internas dentro da corporação para que tudo fique como está, até a influência ameaçadora de políticos da cidade para que ele se venda a interesses eleitoreiros. Na busca pela verdade, Sean começa a questionar sua fé na lei, sua lealdade aos entes queridos e o seu lugar em um sistema onde a justiça poderá ser o último trunfo..

Matadouro 5

Matadouro 5
6,8/10
Billy Pilgrim, um veterano da Segunda Guerra Mundial, encontra-se misteriosamente desligado do tempo, de modo que pode viajar, impotente, desde os dias de sua infância até aqueles de sua vida peculiar em um planeta distante chamado Tralfamadore, passando por sua amarga experiência como prisioneiro de guerra na cidade alemã de Dresden, sobre a qual paira a sombra inevitável de uma tragédia indescritível.

Os 4 Picaretas

Os 4 Picaretas
6,8/10

Norma Rae

Norma Rae
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/03/1979
  • Personagem: Reuben
Norma Rae é uma trabalhadora têxtil do sul, empregada em uma fábrica com intoleráveis condições de trabalho. Essa preocupação com a situação dá a ela o bom senso de ser a principal associada a um organizador sindical visitante. Juntos, eles empreendem a difícil e possivelmente perigosa luta para sindicalizar sua fábrica.

Rhinestone - Um Brilho na Noite

Rhinestone - Um Brilho na Noite
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/06/1984
  • Personagem: Freddie Ugo
Rhinestone é uma comédia musical em que Sylvester Stallone faz o papel do taxista Nick Martinelli e a estrela da música country Jake Farris, interpretada pela cantora Dolly Parton, tenta transformar Martinelli num cantor, tudo isto para ganhar uma aposta.

O Tempo de Cada Um

O Tempo de Cada Um
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/01/2002
  • Personagem: Avram Herskowitz
Três fugas de mulheres de suas vidas aflitivas. Cada uma luta para fugir dos homens que limitam sua liberdade pessoal.

Won Ton Ton, o Cachorro que Salvou Hollywood

Won Ton Ton, o Cachorro que Salvou Hollywood
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/07/1976
  • Personagem: Rudy Montague
Em 1924, Estie Del Ruth vem para Hollywood para se tornar uma atriz, mas o cão, que acompanha, se torna a estrela. Mas Hollywood tem suas próprias regras de sucesso.

Rebeldes da Academia

Rebeldes da Academia
4,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1980
  • Personagem: Major Vaughn Liceman (uncredited)
Quatro adolescentes incorrigíveis são mandados por seus por seus pais para uma academia para garotos rebeldes. Lá, eles se metem em encrencas com um comandante sádico e uma série de excêntricas figuras, incluindo uma professora gostosa e um general com crônico problema de gases intestinais.

As Duas Faces de Zorro

As Duas Faces de Zorro
6,2/10
Quando o novo governador espanhol começa a se tornar um tirano, a população da Califórnia se vê oprimida e desamparada. Mas, em meio a esta situação desesperadora, o nobre Don Diego Vega (Hamilton) recebe aqueles que foram os bens mais preciosos de seu pai: a capa, a máscara e a espada de Zorro. Don Diego passa a confrontar o tirano governador e a defender a população. Mas, ele se machuca e fica impossibilitado de vestir a roupa do herói mascarado. É justamente neste momento que seu irmão gêmeo, Bunny (Hamilton), chega à cidade e assume a espada do herói. Mas Bunny é gay e promove algumas mudanças na vestimenta do herói. Com roupas coloridas e munido de seu chicotinho, Bunny se tornará o mais improvável Zorro de todos os tempos!

Uma Comédia Romântica

Uma Comédia Romântica
5,3/10
Dois colaboradores de dramaturgia, que durante um longo período trabalharam como associados, sofrem de uma paixão não correspondida.

Just the Ticket

Just the Ticket
5,6/10

Where’s Poppa?

Where’s Poppa?
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/11/1970
  • Personagem: Sidney Hocheiser

The Super Cops

The Super Cops
6,6/10

A Question of Guilt

A Question of Guilt
7/10

A Rugrats Chanukah

A Rugrats Chanukah
7,5/10

Many Happy Returns

Many Happy Returns
6,5/10

Your Three Minutes Are Up

Your Three Minutes Are Up
6,2/10

Atores relacionados