Os melhores filmes de romance de William H. O'Brien

William H. O'Brien

William H. O'Brien

19/07/1891- 18/04/1981
Hoje apresentamos os melhores filmes de William H. O'Brien. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de William H. O'Brien.
Ano:

Quanto Mais Quente Melhor

Quanto Mais Quente Melhor
8,2/10
Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gangsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Rebecca, A Mulher Inesquecível

Rebecca, A Mulher Inesquecível
8,1/10
Uma jovem de origem humilde (Joan Fontaine) se casa com um riquíssimo nobre inglês (Laurence Olivier), que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

Sabrina

Sabrina
7,6/10
Sabrina é a jovem filha do motorista da família Larrabee, que foi apaixonado por David Larrabee a vida toda. David é muito mimado e louco por mulheres, e ignorou a Sabrina durante anos. Sabrina vai para Paris por alguns anos e quando ela retorna é uma mulher muito atraente e sofisticada, e David fica rapidamente atraído por ela. Linus, o irmão de David, vê isso e teme que o casamento iminente de Davi com uma mulher muito rica pode estar ameaçado. Se o casamento for cancelado um grande negócio corporativo com a família da noiva também será cancelado. Então, Linus tenta manter Sabrina fora da vista de seu irmão, e a melhor maneira de fazer isso é ele mesmo cortejar Sabrina.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Os Melhores Anos de Nossas Vidas
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerraRomance
  • Premiere: 25/12/1946
  • Personagem: Nightclub Waiter (uncredited)
Após a Segunda Guerra, 3 militares retornam aos seus lares e tentam se readaptar à sociedade. O maior clássico de guerra dos anos 40, este comovente e ainda atualíssimo filme, com roteiro de Robert Sherwood e a direção de Willian Wyller foi grande sucesso de bilheteria sendo vencedor de 7 Oscars.

Assim Estava Escrito

Assim Estava Escrito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1952
  • Personagem: Waiter at Party (uncredited)
Narrado em flashback, o filme traça a ascensão e a queda de um produtor de Hollywood duro e ambicioso, Jonathan Shields, visto pelos olhos de vários conhecidos, incluindo o escritor James Lee Bartlow, a estrela Georgia Lorrison e o diretor Fred Amiel. Ele é um homem difícil e ambicioso que impiedosamente usa todos - incluindo o escritor, estrela e diretor - na escalada para se tornar um dos maiores de Hollywood. (e 16 - Estimado 16 Anos)

O Pecado Mora ao Lado

O Pecado Mora ao Lado
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 03/06/1955
  • Personagem: Man at Train Station (uncredited)
Após mandar sua mulher para o interior durante o forte verão nova-iorquino, Richard Sherman conhece uma modelo loira sem nome, que é sua nova vizinha do andar de cima. Apesar de acometido de uma recente paranóia sobre a possibilidade de se tornar infiel, no momento ele está lendo um livro chamado "A Coceira do Sétimo Ano" ("The 7 Year Itch"), que fala das grandes probabilidades do homem se tornar infiel após sete anos de casamento. E este é exatamente o tempo que ele tem de casado. Mesmo assim, ele convida a moça para tomar um drink em seu apartamento e se tornam amigos.

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1951
  • Personagem: Servant at Eastman's Party (uncredited)
Um jovem ambicioso ganha o coração de uma herdeira, mas tem que lidar com a gravidez de sua ex-namorada. O jovem e pobre George Eastman (Montgomery Clift) deixa sua mãe religiosa em Chicago e vai para a Califórnia esperando encontrar um emprego melhor nos negócios de seu tio rico, Charles Eastman. Seu primo Earl Eastman avisa que há muitas mulheres na fábrica e a regra básica é que ele não deve paquerar qualquer uma delas. George encontra a operária Alice Tripp no cinema e eles começam a namorar. No entanto o marginalizado George é promovido e encontra a linda Angela Vickers numa festa na casa de seu tio. Angela o apresenta à alta sociedade local e eles se apaixonam. Mas Alice está grávida e ela quer se casar com George.

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,5/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 01/10/1954
  • Personagem: Academy Awards Attendee (uncredited)
Esther Blodgett (Judy Garland) é uma sonhadora artista que deseja se tornar uma grande estrela do cinema americano. Seu sonho se torna realidade quando ela conhece o astro de Hollywood Norman Maine, e os dois se apaixonam. Depois de um tempo, eles se casam, e a carreira de Esther começa realmente a decolar, e ela passa a ser chamada pelo nome artístico de Vicky Lester. Só que enquanto sua fama aumenta, seu marido está cada vez mais decadente e afundado no álcool, o que começa a abalar a carreira da esposa. Segunda versão da clássica história e primeiro filme colorido do diretor George Cukor.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

São Francisco, a Cidade do Pecado

São Francisco, a Cidade do Pecado
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 26/06/1936
  • Personagem: Waiter at Chicken's Ball (uncredited)
Um Leão-de-Chácara da Costa Barbary e um empresário de Nob Hill são rivais pelos afetos de uma bela cantora, tanto pessoal quanto profissionalmente, na São Francisco de 1906.

Confidências à Meia-Noite

Confidências à Meia-Noite
7,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 07/10/1959
  • Personagem: Nightclub Waiter (uncredited)
Em Nova York, a decoradora de interiores Jan Morrow (Doris Day) e o compositor mulherengo Brad Allen (Rock Hudson) usam a mesma linha compartilhada, mas Brad mantém ocupada a maior parte do tempo flertando com suas namoradas. Eles não se conhecem, mas Jan odeia Brad porque ela precisa do telefone para o seu negócio e não pode usá-lo. Coincidentemente cliente rico que Jan corteja, Jonathan Forbes, é o melhor amigo de Brad e comenta com ele que tem um amor não correspondido por Jan, que é uma mulher linda. Quando Brad encontra Jan por acaso em um restaurante, ele se apresenta como um turista ingênuo do Texas chamado Rex Stetson e a seduz. Mas Jonathan contrata um detetive particular para descobrir quem é Rex Stetson. (e 10)

Infâmia

Infâmia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/1961
  • Personagem: Funeral Assistant (uncredited)
Uma escola particular para meninas se escandaliza quando uma estudante problemática e rancorosa, Mary Tilford, acusa as duas jovens que dirigem a escola de ter um relacionamento lésbico.

Anjo ou Demônio?

Anjo ou Demônio?
7/10

Designing Woman

Designing Woman
6,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 16/05/1957
  • Personagem: Party Guest (uncredited)

Papai Pernilongo

Papai Pernilongo
6,7/10
Quando o playboy americano Jervis Pendleton III (Fred Astaire) secretamente custeia a criação e educação de uma charmosa órfã (Leslie Caron), ele nunca sonhou que terminaria perdidamente apaixonado por ela quando finalmente se conhecessem. Embalado pela canção indicada ao Oscar de 1955, Something's Gotta Give, Papai Pernilongo dá ao público de todas as idades aquela sensação de romance onde se tem vontade de sair dançando de alegria a cada vez que se assiste.

Piloto de Provas

Piloto de Provas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/1938
  • Personagem: Waiter (uncredited)

Caminho da Redenção

Caminho da Redenção
7,1/10

Superman e os Homens-Toupeira

Superman e os Homens-Toupeira
5,5/10
Clark Kent e Lois Lane vão a uma cidadezinha do Texas fazer uma matéria sobre o poço de petróleo mais fundo do mundo. Porém, desse mesmo buraco começam a sair pequenas criaturas meio humanas meio toupeiras, e os habitantes ficam aterrorizados. Cabe ao Superman agora convencer a todos que eles não são uma ameaça.

A Volta do Fantasma

A Volta do Fantasma
6,8/10

Atores relacionados