Os melhores filmes de romance de Viv Leacock

Viv Leacock

Viv Leacock

20/04/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Viv Leacock, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Viv Leacock.

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada

Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada
5,9/10
Quinto filme da franquia Ela Dança, Eu Danço. Na nova trama, um grupo de dançarinos deve participar de uma importante competição de dança em Las Vegas. capaz de determinar o rumo de suas carreiras;

Guerra é Guerra!

Guerra é Guerra!
6,3/10
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois.

Querem Acabar Comigo

Querem Acabar Comigo
4,8/10
Quando Nick (Ice Cube de Uma Turma do Barulho, As Férias da Família Johnson) se apaixona pela mãe solteira Suzanne (Nia Long de Vovó... Zona), ele a princípio não precisa se preocupar com o que os filhos dela pensam dele porque ela quer que eles sejam "somente amigos". Ignorando a vontade de Suzanne - e a de seus amigos que o atazanam por ele perder tempo nessa fase de somente amizade -- Nick fica sempre por perto. Quando Suzanne precisa que alguém leve seus filhos para se encontrar com ela em Vancouver para a passagem de Ano Novo, Nick acha que esta pode ser a oportunidade que estava esperando. Pode ser a melhor maneira de ganhar o coração da moça... ou o maior erro de sua vida. Com mais de um destino em mente, Nick embarca em uma viagem que ele nunca vai se esquecer - e muito menos você!

Karen Kingsbury's Maggie's Christmas Miracle

Karen Kingsbury's Maggie's Christmas Miracle
6,9/10

A Melhor Cidade para o Natal

A Melhor Cidade para o Natal
6,1/10
Um concurso da Nova Inglaterra procura a cidade com o maior espírito natalino e os prefeitos de East e West Riverton fazem de tudo para colocar suas cidades no topo da lista.

The Game of Love

The Game of Love
4,2/10

Season's Greetings

Season's Greetings
6/10

Atores relacionados