Os melhores filmes de romance de Thomas Jane

Thomas Jane

Thomas Jane

22/02/1969 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Thomas Jane, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Thomas Jane.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Scott Pilgrim Contra o Mundo
7,6/10
Scott Pilgrim (Michael Cera) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.

Lola

Lola
4,4/10
Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. Lola é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.

Tudo para Ficar com Ele

Tudo para Ficar com Ele
5,2/10
Quando começa a namorar, Christina Walters tem uma regra básica: evita procurar pelo homem da sua vida e só quer ficar. Numa noite em uma danceteria inesperadamente encontra Peter, mas ele simplesmente desaparece no dia seguinte. Ela e sua melhor amiga decidem quebrar a regra básica e viajam para encontrá-lo. Aventuras engraçadas e imprevistos ocorrem ao longo da viagem.

Experimentando a Vida

Experimentando a Vida
5,7/10
Molly McKay (Elisabeth Shue) é uma mulher de 28 anos queé intelectualmente "lenta", pois sofre de autismo desde a infância. Ainda muito jovem foi internada, mas agora, com o fechamento da instituição, Buck McKay (Aaron Eckhart), seu irmão, fica com sua guarda. Buck não a via desde quando ela era criança, assim apesar de irmãos eram dois estranhos. Além disto Buck está atravessando problemas em sua vida profissional. Quando Buck fica sabendo através dos médicos de uma arriscada cirurgia experimental que pode curar Molly, ele dá seu consentimento. A operação é um sucesso e Molly deixa de sofrer de autismo, sendo que paralelamente revela um genial intelecto. Mas a intensa concentração da sua personalidade autista permanece e Buck constata que a nova Molly vai enfrentar outro grande desafio.

The Velocity of Gary

The Velocity of Gary
4,8/10

Zack and Reba

Zack and Reba
5,2/10

Buttwhistle

Buttwhistle
4,1/10

పడమటి సంధ్యారాగం

పడమటి సంధ్యారాగం
8,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 01/01/1987
  • Personagem: Chris

Atores relacionados