Os melhores filmes de romance de Steve Zahn

Steve Zahn

Steve Zahn

13/11/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Zahn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Zahn.
Disponível no:
Ano:

Irresistível Paixão

Irresistível Paixão
7/10
Charmoso ladrão (George Clooney), sem saber, usa carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen (Jennifer Lopez), mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades.

Mens@gem para Você

Mens@gem para Você
6,7/10
Dona de uma pequena livraria, Kathleen Kelly odeia Joe Fox, proprietário da gigantesca rede de livrarias Foxbooks. Quando os dois se conhecem através da internet, iniciam um romance online intenso e anônimo. Um dia, Joe fica sabendo que a encantadora mulher é sua rival de negócios.

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Crush à Altura

Crush à Altura
5,2/10
Jodi é uma adolescente que tem que lidar com as inconveniências de ser a garota mais alta da escola. Tudo muda quando ela se apaixona por um bonito (e igualmente alto) intercambista, que vai morar na casa do melhor amigo de Jodi. Como resultado, Jodi se vê embolada num triângulo amoroso inesperado, que a ajuda a perceber que ela é bem mais do que suas inseguranças a faziam acreditar.

Forças do Destino

Forças do Destino
5,5/10
A caminho de sua cidade natal para casar-se, Ben (Ben Affleck) sofre um acidente aéreo. Receoso de pegar outro vôo, decide por seguir viagem por terra, tendo apenas 48 horas para chegar cidade antes do horário marcado para o seu casamento com Bridget (Maura Tierney). Porém, durante o caminho Ben se encontra com Sarah (Sandra Bullock, uma atrapalhada e aventureira jovem que segue caminho juntamente com ele, fazendo com que os dois redefinam suas prioridades para o futuro.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Caindo na Real

Caindo na Real
6,6/10
Após a faculdade, Lelaina (Winona Ryder) filma um documentário sobre si mesma e amigas como ela, que se debatem para começar relacionamentos e a carreira. Vickie (Janeane Garofalo) trabalha em vendas, tem uma sequencia interminável de uma noite só e aguarda os resultados de seu teste de HIV. Sammy (Steve Zahn), tenta sair com seus pais. Lelaina se envolve com Michael (Ben Stiller), enquanto mantém uma relação de amor e ódio com Troy (Ethan Hawke), que está passando por uma crise existencial.

Os Garotos da Minha Vida

Os Garotos da Minha Vida
6,5/10
Nos anos 60, Beverly D'Onofrio (Drew Barrymore) é uma garota que vive em uma cidade do interior dos Estados Unidos e sonha em chegar à universidade e tornar-se uma escritora. Porém, seus planos são subitamente interrompidos quando, aos 15 anos, ela fica grávida de Ray Murphy (Steve Zahn), um motoqueiro que conheceu há apenas poucas semanas. Com medo de que sua filha se tornasse mãe solteira, os pais de Beverly a obrigam a se casar com Ray e abandonar os estudos para cuidar da criança. Mas Beverly não desiste de seu sonho e, após enfrentar alguns erros e obstáculos, busca enfim realizá-lo.

A Razão do Meu Afeto

A Razão do Meu Afeto
6/10
George e Nina se conhecem em um jantar, ficam grandes amigos e vão morar juntos. Nina começa a se interessar pelo amigo, mas ela namora Vince, e George é gay. Quando Nina engravida de Vince, ela decide que quer criar o bebê ao lado de George.

Mulher Infernal

Mulher Infernal
5,8/10
Darren Silverman (Jason Biggs), J.D. McNugent (Jack Black) e Wayne Lessefier (Steve Zahn) são grande amigos desde a infância, quando se conheceram. Juntos eles passaram por todas as fases de suas vidas, desde a passagem pela equipe de futebol do colégio até a formação de uma banda que toca covers de Neil Diamond. Porém, quando Judith (Amanda Peet) surge em suas vidas tudo muda. Silverman logo começa a namorá-la e aos poucos se afasta dos amigos e até mesmo deixa a banda que com eles forma. Certos de que Judith não é a garota ideal para Darren e dispostos a afastá-lo dela, eles resolvem por reunir Darren com seu grande amor de infância, Sandy (Amanda Detmer), que está completando seus estudos para se tornar uma freira. E, para completar o plano, eles resolvem sequestrar Judith e forjar sua própria morte, a fim de que Darren e Sandy possam se aproximar ainda mais.

O Amor Pede Passagem

O Amor Pede Passagem
5,8/10
Interior do Arizona. Sue Claussen (Jennifer Aniston) é uma executiva que, entre diversas viagens de negócios, se hospeda em um hotel de beira de estrada. O dono do local é Mike (Steve Zahn), que o herdou dos pais. Ele decide se arriscar e oferece a Sue, como cortesia da casa, uma garrafa de vinho. Sue sonha em fazer um mundo melhor e tem sua grande chance quando recebe uma proposta de Jango (Woody Harrelson), seu ex-namorado e atual milionário, de ser diretora de suas empresas. O cargo permitirá que Sue escolha as instituições de caridade que serão beneficiadas. Mike acompanha as conquistas de Sue diretamente do Arizona, até perceber que para conquistar seu amor precisará ir atrás dele.

Happy, Texas

Happy, Texas
6,3/10
No meio de uma fuga audaciosa, dois bandidos fogem para uma cidadezinha chamada Happy, no meio do Texas. Às vésperas de um concurso de jovens talentos, os dois são vistos como a última esperança da cidade para ajudar as meninas locais. Desprezando inicialmente a idéia, os dois bandidos resolvem ajudar ao perceber que o banco local faz uma grande movimentação de dinheiro.

Atores relacionados