Os melhores filmes de romance de Stephen Root

Stephen Root

Stephen Root

17/11/1951 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Root, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Root.
Disponível no:

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Ghost: Do Outro Lado da Vida
7,1/10
Sam Wheat é um jovem executivo apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

Apenas Amigos

Apenas Amigos
6,2/10
Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

O Grande Milagre

O Grande Milagre
6,5/10
Em 1989, uma família de baleias ficou presa sob o gelo do Artico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

Menina dos Olhos

Menina dos Olhos
6,2/10
Após perder a esposa e o emprego, um profissional bem-sucedido de Nova York é obrigado a voltar a morar com o pai no subúrbio para criar a filha. Com a ajuda de uma jovem, aos poucos ele vai descobrindo o que é realmente importante na vida.

Sobrevivendo ao Natal

Sobrevivendo ao Natal
5,5/10
Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, que está cansado de passar o Natal sozinho. Ele decide retornar à casa onde cresceu, na esperança de recuperar o espírito natalino e as grandes festas da época. Porém há um problema: no local vive uma família completamente desconhecida, os Valco. Decidido a ter novamente um Natal em família, Drew faz uma insólita proposta: oferece US$ 250 mil aos Valco para que eles sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini), o chefe da família, topa o acordo. Mas a convivência de Drew com os Valco não será das mais fáceis.

Doris, Redescobrindo o Amor

Doris, Redescobrindo o Amor
6,6/10
Doris é uma tímida e excêntrica senhora de 60 e poucos anos que mora sozinha após a morte da mãe. No funeral, seu irmão e a cunhada tentam convencê-la a vender a casa e suas quinquilharias, pois ela tem o hábito de pegar móveis que encontra na rua. Um dia Doris conhece John, o novo diretor de arte da empresa na qual ela trabalha, e uma chama acende no seu coração. Inspirada por fitas de auto-ajuda repletas de clichês, ela decide tentar um romance com ele, apesar da diferença de idade.

O Amor Não Tem Regras

O Amor Não Tem Regras
6/10

Pronto para Recomeçar

Pronto para Recomeçar
6,4/10
Após ser demitido do emprego de vendedor, em boa parte devido ao alcoolismo, Nick Halsey descobre que foi despejado de sua própria casa pela esposa, que ainda por cima jogou todas as suas coisas no jardim. Sem reação, Nick simplesmente senta numa cadeira e lá fica bebendo cerveja. Frank Garcia, um amigo que é policial, lhe diz que legalmente ele pode ficar no local por cinco dias, caso realize uma venda no jardim. É o que Nick resolve fazer, colocando todas as suas coisas à venda.

Stanley & Iris

Stanley & Iris
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/02/1990
  • Personagem: Mr. Hentley

Happily

Happily
5,3/10
Uma comédia romântica sombria. Tom e Janet são casados ​ há anos. Mas a visita de um estranho misterioso leva os dois a um cadáver, muitas perguntas e uma viagem tensa de casais com amigos que podem não ser amigos de verdade.

Em Busca da Felicidade

Em Busca da Felicidade
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/05/2007
  • Personagem: Sheriff Brock
Ben é um garoto de 13 anos que está cansado da ausência de carinho de seus pais. Quando ele conhece Cassie, uma garota da mesma idade que chega para morar com sua família, eles criam uma forte amizade. Frustrados com a situação, os dois decidem embarcar em uma incrível viagem, em busca dos tios de Cassie, na esperança de encontrar o lar perfeito para eles. Quando chegam ao final da jornada, eles percebem que a família nunca é perfeita, mas que é provida de um amor raro e incondicional.

Bed & Breakfast

Bed & Breakfast
5,4/10

Atores relacionados