Os melhores filmes de romance de Sophia Loren

Sophia Loren

Sophia Loren

20/09/1934 (89 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Sophia Loren. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Sophia Loren.
Disponível no:
Ano:

Dois Velhos Mais Rabugentos

Dois Velhos Mais Rabugentos
6,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Maria Sophia Coletta Ragetti
Dois velhos amigos brigam por vários anos e exceto pelo fato de um deles (Jack Lemmon) ter casado recentemente, parece que nada mais mudou. Mas quando uma bela italiana (Sophia Loren) decide transformar a loja de iscas em um "ristorante" as coisas se complicam, se complicando ainda mais quando ela passa a se interessar pelo solteirão (Walter Matthau) da dupla.

Quo Vadis

Quo Vadis
7,1/10
Após três anos em campanha, o general Marcus Vinicius (Robert Taylor) retorna à Roma e encontra Lygia (Deborah Kerr), por quem se apaixona. Ela é uma cristã e não quer nenhum envolvimento com um guerreiro. Mas, apesar de ter sido criada como romana, Lygia é a filha adotiva de um general aposentado e, teoricamente, uma refém de Roma. Marcus procura o imperador Nero (Peter Ustinov), para que ela lhe seja dada pelos serviços que ele fez. Lygia se ressente, mas de alguma forma se apaixona por Marcus. Enquanto isso, as atrocidades de Nero são cada vez mais ultrajantes e, quando ele queima Roma e culpa os cristãos, Marcus salva Lygia e a família dela. Nero captura todos os cristãos e os atira aos leões mas, no final, Marcus, Lygia e o cristianismo prevalecerão. Na filmagem da obra de Sienkiewicz, foram utilizados cerca de 32 mil figurinos e milhares de figurantes, dentre eles então os 'desconhecidos' Bud Spencer, Sophia Loren (então com 17 anos) e Elizabeth Taylor.

El Cid

El Cid
7,2/10
Filme épico sobre o lendário herói espanhol Rodrigo Diaz, "El Cid" para os seus seguidores, que, sem comprometer o seu rigoroso sentido de honra, consegue tomar a iniciativa e expulsar os mouros da Espanha cristã.

A Condessa de Hong Kong

A Condessa de Hong Kong
6/10
A Revolução Russa fez com que vários integrantes da nobreza local fugissem para a China e Hong Kong, que na época era um protetorado inglês. Lá cresceram suas filhas que, apesar de terem títulos nobiliárquicos, precisaram se prostituir para sobreviver. Uma destas mulheres é Natascha (Sophia Loren), condessa de pai russo, que é apresentada ao empresário Ogden Mears (Marlon Brando) quando o navio dele aporta em Hong Kong. Ogden e Harvey (Sydney Chaplin), seu amigo, saem com Natascha e outras mulheres na mesma situação, acreditando que apenas as verão naquele dia. Porém, quando o navio deixa Hong Kong, Ogden encontra Natascha escondida no guarda-roupas de sua cabine. Ela deseja ir para os Estados Unidos, onde poderá recomeçar sua vida, mas para tanto precisa da ajuda de Ogden para não ser descoberta como clandestina. Inicialmente reticente, aos poucos Ogden aceita a idéia de ajudá-la.

Boccaccio 70

Boccaccio 70
7/10
Quatro diretores contam histórias de Eros para um Decameron dos anos 1970. 0:00:24 - Renzo e Luciana (Mario Monicelli) Os amantes da classe trabalhadora, Renzo e Luciana (Marisa Solinas), se casam, mas devem esconder isso do empregador. Além disso, eles precisam de um quarto próprio na casa dos pais. 0:44:50 - A Tentação do Dr. Antonio (Federico Fellini) Um cartaz de Anita Ekberg provocadoramente vendendo leite é um golpe na decência pública, mais do que o Dr. Antonio pode suportar. 1:39:37 - O Trabalho (Luchino Visconti) Romy Schneider é a esposa de um conde, cujas escapadas com call girls fazem as manchetes dos jornais, decide trabalhar para provar sua independência. Mas o que ela está qualificada para fazer? 2:34:45 - A Rifa (Vittorio De Sica) Sophia Loren é gerente de Estande de Tiro que deve impostos e se oferece por uma noite numa rifa. Um sacristão ingênuo e um criador de vacas ciumento completam o triângulo. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Um Dia Muito Especial

Um Dia Muito Especial
8,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/08/1977
  • Personagem: Antonietta
Roma, 6 de maio de 1938. Benito Mussolini e Adolf Hitler se encontraram para selar a união política que, no ano seguinte, levaria o mundo à 2ª Guerra Mundial. Praticamente toda a população vai ver este acontecimento, inclusive o marido fascista de Antonietta (Sophia Loren), uma solitária dona de casa que conhece acidentalmente Gabriele (Marcello Mastroianni), seu vizinho, quando seu pássaro de estimação foge e ela o encontra pousado na janela do vizinho. Antonietta nunca falara com Gabrielle, que tinha sido demitido recentemente da rádio onde trabalhava por ser homossexual. Ela, por sua vez, era uma esposa infeliz e insegura pelo fato de não ter uma formação profissional. Gradativamente os dois desenvolvem um tipo muito especial de amizade.

Tentação Morena

Tentação Morena
6,6/10
Um viúvo, seus três filhos pequenos e uma babá deslumbrante se conhecem melhor quando as circunstâncias os mantêm juntos a bordo de uma casa flutuante muito maltratada. Tom Winters, um viúvo, está tentando entender e criar sozinho três crianças precoces. Ele recebe uma pequena ajuda inesperada de Cinzia, quando as crianças decidem que ela será a nova babá. Na verdade ela é realmente uma socialite italiana que está tentando fugir de seu pai superprotetor. (e Livre - Estimado Livre)

Matrimônio à Italiana

Matrimônio à Italiana
7,4/10
O rico Domenico e Filumena, uma prostituta sem dinheiro, compartilham grande parte de suas vidas no pós-Segunda Guerra Mundial na Itália. Domenico, um empresário de sucesso, de olho nas meninas, inicia um caso com Filumena aos 17 anos. Ela se torna prostituta, mas também se torna amante de Domenico. Ele finalmente a instala em um apartamento, e ela trabalha para ele em seus vários negócios. Mas ela secretamente tem três filhos, que são criados por babás. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Felizes Para Sempre

Felizes Para Sempre
6/10

Pão, Amor e...

Pão, Amor e...
6,5/10
Scandal in Sorrento or Pane, amore e ... é um filme de comédia italiana dirigido por Dino Risi. Este é o terceiro filme da trilogia, formado por Bread, Love and Dreams em 1953, Bread, Love and Ciúme em 1954.

Ontem, Hoje e Amanhã

Ontem, Hoje e Amanhã
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 21/12/1963
  • Personagem: Adelina Sbaratti / Anna Molteni / Mara
Histórias sobre três mulheres, interpretadas por Sophia Loren, todas muito diferentes e os homens que elas atraem. 1 - Adelina vende cigarros no mercado negro e é casada com o desempregado Carmine (Marcello Mastroianni). Ela é sentenciada a prisão, mas pode escapar enquanto estiver grávida. Sete anos e sete filhos depois, o marido esta exausto e a prisão parece algo inevitável, assim como o desprezo de Adelina por Carmine. 2 - Em Milão, Anna esta entediada e resolve dar carona a um escritor. Ela fala com um ar sonhador em fugir dali, e ele dá a atenção que ela precisa. 3 - Enquanto isso, Mara chama a atenção de um ingênuo seminarista, fazendo com que ela brigue com sua avó e faça um voto de castidade. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Orquídea Negra

A Orquídea Negra
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/1958
  • Personagem: Rose Bianco
Recentemente viúva, Rose Bianco (Sophia Loren) se sente indiretamente responsável pela morte de seu marido, Tony, um bandido que foi assassinado por membros de uma quadrilha rival. Ela sente-se assim pois queria comprar várias coisas e, como o marido não tinha dinheiro, enveredou para o crime. Para se sustentar e ao filho, Ralph (Jimmy Baird), Rose trabalha várias horas por dia fazendo flores artificiais. Um viúvo, Frank Valente (Anthony Quinn), sente-se atraído por ela e tenta convencê-la que a ama. Além disto há um outro problema: a filha dele, Mary (Ina Balin), está fazendo uma forte oposição para esta união.

Arabesque

Arabesque
6,4/10
História de intriga internacional envolvendo um professor universitário, um primeiro-ministro árabe, um homem de negócios impiedoso, uma bela espiã, e hieróglifos.

Começou em Nápoles

Começou em Nápoles
6,3/10
Mike Hamilton, um advogado de Filadélfia, viaja para Nápoles para tratar de assuntos relacionados com o seu falecido irmão. Lá, descobre que ele deixou um filho chamado Nando e decide conhecer o sobrinho. Porém, as condições de vida de Nando o desagradam, pelo que decide levar o garoto consigo para a América. Mas Lucia Cúrcio, a mulher que cuidou de Nando, tem outros planos.

A Chave

A Chave
6,7/10
Na Inglaterra durante a guerra, por volta de 1941, rebocadores mal armados são enviados para a chamada "U-Boat Alley", a área de atuação dos submarinos U-Boat alemães no canal da Mancha, para resgatar navios aliados danificados. Um americano chamado David Ross chega a capitão de um desses rebocadores. Ele recebeu uma chave de um colega de rebocadores, capitão Chris Ford, uma chave de um apartamento onde reside uma bonita mulher. Se algo acontecer com o amigo Chris, Ross deve usar a chave.

Nine

Nine
5,8/10
Guido Contini (Daniel Day-Lewis) é um famoso diretor de cinema às voltas com a crise da meia idade, repleto de problemas pessoais e com déficit criativo. Homem de muitas mulheres, seu maior desafio é buscar o equilíbrio entra a esposa (Marion Cotillard), sua amante (Penélope Cruz), sua atriz/musa no cinema (Nicole Kidman), sua figurinista e confidente (Judi Dench), uma jornalista de moda (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e sua própria mãe (Sophia Loren).

O Escândalo da Princesa

O Escândalo da Princesa
5,5/10
Uma princesa europeia compromete sua coroa quando se apaixona por um milionário americano.

Boy on a Dolphin

Boy on a Dolphin
6,2/10

O Pistoleiro e a Bela Aventureira

O Pistoleiro e a Bela Aventureira
5,9/10

O Signo de Vênus

O Signo de Vênus
6,5/10
O Signo de Vênus é um filme de comédia italiana de 1955, dirigido por Dino Risi e estrelado por Sophia Loren. Foi inscrito no Festival de Cinema de Cannes de 1955.

Atores relacionados