Os melhores filmes de romance de Seth Green

Seth Green

Seth Green

08/02/1974 (50 años)
Seth Green estrelou vários filmes e séries de televisão, incluindo a trilogia Austin Powers, Uma Saída de Mestre (2003), Totalmente Sem Rumo (2004), Party Monster (2003), Mal Posso Esperar (1998), Surpresa em Dobro (2009) e dezenas de outros, incluindo papéis principais em Sexy Evil Genius (2013), The Story of Luke (2012) e Yellowbird - O Pequeno Herói (2014). Ele interpretou Christopher Guest no filme de origem National Lampoon da Netflix, Fútil e Inútil (2018), e estrelou ao lado de Katie Holmes e Michael Caine emQuerido Ditador (2017). Green fez sua estreia na direção de longas-metragens com Changeland (2019), estrelado por Green, Breckin Meyer , Brenda Song , Macaulay Culkin , Clare Grant e Randy Orton . Ele é o co-criador / produtor executivo / vocalista principal e roteirista / diretor de Frango Robô (2005), ganhador do Emmy® de 2010 e 2016 pelo Programa de Animação de Curta Metragem de Destaque. Green fez a voz de Chris Griffin em Uma Família da Pesada(1999) desde o início da série. Green foi escolhido para muitas nomeações para dublagem do Emmy para O Frango Robô do Adult Swim. O show, o programa original de maior audiência da rede e seus especiais ganharam vários Annie Awards por escrever e produzir, incluindo um para Green por dirigir. Em 2011, Green e seus parceiros criaram o Stoopid Buddy Sgetherios, um estúdio de animação de serviço completo com muitos outros projetos, incluindo: Crackle's SuperMansion, Adult Swim's Hot Streets (2016) e WWE's Camp WWE(2016). Em dezembro de 2017, a empresa assinou um contrato inicial de dois anos com a 20th Century Fox Film para desenvolver projetos de animação e live-action. Green sempre foi fascinado por viagens espaciais e fez um PSA para a NASA e projetou o patch CASIS para missões do ISS US National Laboratory para pesquisas que beneficiam a vida na Terra.

Sex Drive: Rumo ao Sexo

Sex Drive: Rumo ao Sexo
6,5/10
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

Namorada de Aluguel

Namorada de Aluguel
6,8/10
Ronald Miller é um jovem que cansou de ser visto como perdedor na escola. Quando uma menina popular precisa comprar um vestido, ele vê a oportunidade de pagar a garota para que ela se passe por sua namorada. A partir de então, Ronald passa por confusões e dilemas tentando se enturmar com os populares.

Mal Posso Esperar

Mal Posso Esperar
6,5/10
Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.

Os Queridinhos da América

Os Queridinhos da América
5,7/10
Kiki (Julia Roberts) é uma mulher tímida que trabalha para Gwen Harrison (Catherine Zeta-Jones), uma grande estrela do cinema hollywoodiano que está em vias de se separar de seu marido, Eddie Thomas (John Cusack), que também é ator. Porém, como Eddie e Gwen são o casal mais badalado de Hollywood e estão prestes a lançar um novo filme juntos, eles precisam manter as aparências e deixar a impressão para o público e a imprensa de que são um casal feliz. Kiki é justamente a pessoa encarregada de evitar novos atritos entre Gwen e Eddie, mas aos poucos a amizade que possui com ele vai se tornando um romance. Enquanto isso Lee (Billy Crystal), o responsável pela divulgação do novo filme, precisa ainda contar com o casal de atores para desviar a atenção da imprensa de seu grande problema: o fato do diretor Hal (Christopher Walken) não querer liberar o filme.

Amor Sob Medida

Amor Sob Medida
5,9/10
Olly Pickering (Stuart Townsend) é um talentoso escritor que está à beira do fracasso total. Até que reencontra um velho amigo da faculdade que não via há 5 anos, que o convida a ser seu padrinho de casamento. Olly decide ir à festa de noivado, onde conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela é Sarah Marie Barker (Amy Smart), a noiva de seu amigo. Incentivado por Murray (Seth Green), seu companheiro de baladas, Olly decide lutar por Sarah e mostrar a ela o mulherengo que é seu noivo.

Para Gillian no seu Aniversário

Para Gillian no seu Aniversário
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/10/1996
  • Personagem: Danny
Dois anos após a morte da esposa, Gillian Lewis (Michelle Pfeiffer), David Lewis (Peter Gallagher) ainda "conversa" todas as noites na praia com ela. Este comportamento deixa a família apreensiva. Esther Wheeler (Kathy Baker), a irmã dele, tenta arrumar-lhe de qualquer jeito uma companhia e, além disto, planeja ir aos tribunais para ficar com a guarda de Rachel Lewis (Claire Danes), sua sobrinha.

Boys Life 2

Boys Life 2
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/03/1997
  • Personagem: Homophobe 2

Atores relacionados