Os melhores filmes de romance de Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

23/10/1976 (47 años)
Ryan Rodney Reynolds (Vancouver, 23 de outubro de 1976) é um ator canadense. Seu pai, Jim, era um aposentado da Real Polícia Montada do Canadá que depois se tornou um atacadista de alimentos, e sua mãe, Tammy, era uma vendedora de loja de varejo. Ele é de ascendência irlandesa e foi criado na Igreja Católica Apostólica Romana. É o mais jovem de quatro irmãos, estudou na Kitsilano Secondary School em Vancouver, em 1994. Em seguida, ele participou da universidade de Kwantlen College, também em Vancouver, até deixa-la. Reynolds é conhecido por seus papeis em National Lampoon's Van Wilder, Waiting..., The Amityville Horror, Just Friends, Definitely, Maybe, The Proposal e Buried, bem como Wade Wilson/Deadpool em X-Men Origins: Wolverine e no filme solo do próprio Deadpool, que estreou em 2016. Seus papéis na televisão incluem Michael "Berg" Bergen, em Two Guys and a Girl. Reynolds também estrelou no filme Green Lantern juntamente com Blake Lively e Mark Strong. Foi o protagonista do filme solo do Deadpool, interpretando o papel do mercenário tagarela.

A Proposta

A Proposta
6,8/10
Margaret Tate é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton, seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

Três Vezes Amor

Três Vezes Amor
7,1/10
Will Hayes, um trintão de Manhattan, está no meio do processo de seu divórcio quando sua filha lhe pergunta sobre sua vida antes do casamento, incluindo como conheceu a sua mãe. Will regressa a 1992 e fala de três mulheres, alterando seus nomes de modo que sua filha deva adivinhar qual delas tornou-se sua esposa.

Apenas Amigos

Apenas Amigos
6,2/10
Chris Brander e Jamie Palamino sempre foram amigos, desde a época da escola. Chris é apaixonado por Jamie mas, devido ao seu peso exagerado, nunca conseguiu namorar com ela. Traumatizado, Chris cresceu, emagreceu e tornou-se um homem mulherengo. Até que, anos depois, ele reencontra Jamie e vê sua antiga paixão renascer.

O Dono da Festa

O Dono da Festa
6,4/10
Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

Teoria do Caos

Teoria do Caos
6,6/10
A história de um especialista em eficiência, obsessivamente organizado, cuja vida se desenrola de maneiras inesperadas quando o destino o obriga a explorar a natureza casual do amor e do perdão.

Quando a Vaca Vai para o Brejo

Quando a Vaca Vai para o Brejo
5,8/10
David é informado por sua namorada, Sarah, que ela está viajando a Nova York por dois meses para que ele se decida se está ou não pronto para o casamento. Pedindo conselhos aos seus loucos e mulherengos amigos, David começa a frequentar a noite de L.A. onde predominam os solteiros, até que o destino faz com que se apaixone por uma misteriosa mulher. Sarah, por sua vez, recebe uma oferta irrecusável de seu maravilhoso chefe. David procura por aquilo que pensa ser seu verdadeiro amor com alguns resultados surpreendentes.

Coming Soon

Coming Soon
4,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 08/06/1999
  • Personagem: Henry Lipschitz

Atores relacionados