Os melhores filmes de romance de Robert Englund

Robert Englund

Robert Englund

06/06/1947 (76 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Englund. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Englund.

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
6,1/10
Um astro do rock se envolve românticamente com cantora iniciante. Ele a ajuda a subir na carreira, mas a medida que ela vai se tornando também uma estrela, o cantor começa seu rápido declínio em função do abuso de alcóol e drogas. Ela tenta retribuir a ajuda, mas o cantor a rejeita, prejudicando definitivamente o relacionamento. Mesmo estando os dois apaixonados.

Espero Que Você Morra

Espero Que Você Morra
4,9/10
Você vai se divertir muito com esta comédia de humor negro que narra a história do aborrecido corretor de seguros Mac (Elwes), de 35 anos, cujo único bem é ter um seguro de vida de um milhão de dólares. Um belo dia ele conhece Sally, uma mulher madura, que quer saber apenas de sua rica apólice. Ela seduz o rapaz e pede para que ele a faça beneficiária. Depois contrata um matador para eliminá-lo de vez... Mas o destino lhe prega uma surpresa e a mulher acaba se apaixonando pelo panaca. Mas o jogo já começou.

Infidelity

Infidelity
7,2/10

Hobson's Choice

Hobson's Choice
6,9/10

Atores relacionados