Os melhores filmes de romance de Rita Ora

Rita Ora

Rita Ora

26/11/1990 (33 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Rita Ora. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Rita Ora.

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
4,2/10
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/2018
  • Personagem: Mia Grey
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Cinquenta Tons Mais Escuros

Cinquenta Tons Mais Escuros
4,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2017
  • Personagem: Mia Grey
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos joguinhos do empresário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.

Atores relacionados