Os melhores filmes de romance de Rie Takahashi

Rie Takahashi

Rie Takahashi

27/02/1994 (30 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Rie Takahashi. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Rie Takahashi.

Kokoro ga Sakebitagatterunda

Kokoro ga Sakebitagatterunda
7,3/10
Jun é uma garota cujas palavras foram seladas. Ela era muito feliz, mas por conta de algo que ela disse quando era bem nova, seus pais se separaram. Um dia, um "ovo fada" apareceu em sua frente e selou sua habilidade de falar para que ela não machucasse mais ninguém. Desde essa traumática experiência, Jun passou a viver longe dos holofotes. Mas, um dia, ela é nomeada para ser um membro executivo da "Comissão de Divulgação da Comunidade”. Além disso, foi dado a Jun o papel principal no musical deles.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 2

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 2
A nova aventura acontece em abril, quando as cerejeiras florescem e Tóquio está em festa, celebrando o maior eclipse solar do século. A lua nova começa a tapar o sol, reduzindo gradualmente sua luz. Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado. Enquanto isso, um misterioso grupo chamado Dead Moon Circus aparece na cidade, com o plano nefasto de espalhar pesadelos conhecidos como Lemures pelo mundo para roubar o domínio do Cristal de Prata sobre a lua e a Terra e, por fim, conquistar o universo todo.

Karakai Jouzu no Takagi-san: Water Slide

Karakai Jouzu no Takagi-san: Water Slide
OVA da série Teasing Master Takagi-san.

ROAD TO YOU ~記憶に舞う粉雪~

ROAD TO YOU ~記憶に舞う粉雪~

Atores relacionados