Os melhores filmes de romance de Rachael Leigh Cook

Rachael Leigh Cook

Rachael Leigh Cook

04/10/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rachael Leigh Cook, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rachael Leigh Cook.

Ela é Demais

Ela é Demais
5,9/10
Zach Siler é o figurão da escola e motivo de inveja dos seus colegas. Porém, sua popularidade diminui drasticamente quando sua namorada, a animadora de torcida, Taylor o deixa pelo ator Brock Hudson. Desesperado para recuperar sua reputação, Siler concorda com um desafio aparentemente impossível. Ele terá seis semanas para ganhar a confiança da nerd Laney Boggs e ajudá-la a se tornar a próxima rainha do baile da escola.

Ele é Demais

Ele é Demais
4,4/10
Neste remake do clássico adolescente "Ela é Demais", uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

Amor Garantido

Amor Garantido
5,6/10
Para salvar seu pequeno escritório, a advogada Susan aceita o lucrativo caso de Nick, novo cliente charmoso disposto a processar um site de namoros que oferece amor garantido.

Ninguém Segura Essa Garota

Ninguém Segura Essa Garota
3,9/10
Katie (Jessica Simpson) é uma garota do interior cheia de sonhos. Sua vida vai bem até decidir fazer uma visita surpresa ao seu noivo em Nova York, a surpresa maior foi dela, ao encontra- lo com outra mulher. Desanimada e sem saber o que fazer, Katie recebe uma proposta inesperada e irrecusável que vai mudar os rumos de sua vida, ser secretária executiva em uma grande empresa. Mas ela não imagina que será usada nos esquemas de dois executivos vigaristas cheios de más intenções, tudo parece perfeito mas, Katie conhece Ben (Luke Wilson) um rapaz que aparentemente não deu certo na vida, ele vê nessa incrível garota um objetivo pelo qual ele esta disposto a lutar. Entre amores, trapaças e muitas confusões, Katie terá que lutar para conquistar seu espaço e abrir os olhos para a realidade da cidade grande.

Amor de Verão

Amor de Verão
6,4/10
Maya (Rachael Leigh Cook) é uma mãe suburbana e viúva que recentemente voltou a estudar. Durante as férias da filha, consegue uma vaga em uma empresa de tecnologia e acaba atraindo a atenção de dois executivos muito diferentes. Enquanto aprende sobre contabilidade e aplicativos, ela descobre que, embora a vida pareça ser muito mais arte digital, o amor precisa ser muito mais real.

Falling Up

Falling Up
5,6/10

'Tis the Season to be Merry

'Tis the Season to be Merry
6,8/10

Perfeitos no Amor

Perfeitos no Amor
5,8/10
Mark é um rapaz rico e rebelde que se envolve num grave acidente ao dirigir bêbado. Dori é uma aspirante a atriz e cantora que se vê aos poucos mergulhada num quadro de esquizofrenia, perdendo todo o contato com o mundo ao seu redor. Pressionados por suas famílias, Mark se alista na Marinha e Dori é admitida num hospital psiquiátrico.

Living Out Loud

Living Out Loud
6,5/10

A Blue Ridge Mountain Christmas

A Blue Ridge Mountain Christmas
6,2/10

Pedaços de uma Vida

Pedaços de uma Vida
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/01/2000
  • Personagem: Cassie
Barney Snow acorda em um hospital sem memória, só se lembra de seu nome e algumas imagens de um carro batido. Ele transforma aquele lugar em sua casa temporariamente e acaba sabendo que todos os outros pacientes da clinica morreram de cancer - exceto ele. Lá ele começa uma nova vida e se apaixona pela irma de um paciente. Mas sua memória volta e muitas surpresas de seu passado podem atrapalhar o seu futuro.

Amor & Vinho

Amor & Vinho
6,2/10
Donos de um grande vinhedo, Frankie e Nate decidem se casar no Dia dos Namorados. Antes que eles façam o anúncio, um casal de amigos revela que vai se casar na mesma data, adiando os planos deles. Frankie e Nate, no entanto, entendem a situação como um sinal de que não foram feitos um para o outro.

Frozen in Love

Frozen in Love
6,6/10
O jogador de hockey Bad Boy Adam e o dono de uma livraria, Mary, devem trabalhar juntos para ajudar a reabilitar a imagem um do outro. Sua animosidade mútua e atração os vêem lutando para atingir seu objetivo..

Tempo

Tempo
4,6/10

Cross Country Christmas

Cross Country Christmas
6,7/10

Meu Primeiro Casamento

Meu Primeiro Casamento
4,7/10

Summer in the Vineyard

Summer in the Vineyard
6,2/10

Autumn in the Vineyard

Autumn in the Vineyard
6,5/10

The Hi-Line

The Hi-Line
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/05/2000
  • Personagem: Vera Johnson

Atores relacionados