Os melhores filmes de romance de Peter Benson

Peter Benson

Peter Benson

Peter Benson é um ator canadense, escritor e produtor de cinema e televisão, conhecido por interpretar o detetive Arthur Smith na série "Aurora Teagarden Mystery" da Hallmark. Ele é graduado pela Vancouver Film School e também é graduado em Comunicações pela Carleton University.
Ano:

Tudo e Todas as Coisas

Tudo e Todas as Coisas
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/05/2017
  • Personagem: Dr. Chase
A história gira ao redor de Maddy (Amandla Stenberg), jovem de 18 anos que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe (Anika Noni Rose) e uma enfermeira (Ana de la Reguera), ela acaba se apaixonando pelo novo vizinho, Olly (Nick Robinson)

Com o Pé Na Estrada

Com o Pé Na Estrada
5,5/10
Depois de se formar, Nick achava que teria um verão inesquecível com seus amigos e sua namorada. Tudo, porém, começa a dar errado quando ela precisa se mudar para Toronto, no Canadá. Com medo de perdê-la para seu patrão, o rapaz encontra apenas uma solução: casar-se com ela. Na companhia de seus dois melhores amigos, Nick cai na estrada em uma jornada que se torna imprevisível depois que duas belas garotas se juntam a suas confusçoes. Pegue carona nesta divertida aventura sobre amor e amizade, em que a única certeza é a de que viajar deixará de ser apenas colocar o pé na estrada.

Meu Casamento Preferido

Meu Casamento Preferido
6,2/10
Tess está planejando o casamento de sua melhor amiga e tudo precisa estar perfeito. Mas ela não contava que o padrinho do noivo fosse ser um empecilho na organização da cerimônia.

Christmas List

Christmas List
6,2/10

Falling for Vermont

Falling for Vermont
6,9/10

Baby Bootcamp

Baby Bootcamp
5,5/10

Arco-Íris do Amor

Arco-Íris do Amor
6,5/10
Lucy é uma professora que acredita estar muito ocupada para buscar o amor. Quando ela conhece Jack, um homem que perdeu a esposa recentemente e acaba de se mudar para a cidade com sua filha, ela tem sua vida mudada. Juntos, eles aprendem que nunca é tarde demais para recomeçar.

Um Namorado para o Natal

Um Namorado para o Natal
6,4/10
O namorado de Brooke termina com ela pouco antes do Natal, então ela concorda em viajar com Joel, um ator que vai se passar por seu namorado.

Verão, Amor e Pets

Verão, Amor e Pets
7,2/10
Ally é uma florista que se voluntaria para cuidar de cães de militares em serviço. Quando Jake volta para buscar sua cachorrinha Sol, uma paixão começa a florescer. Mas será que esse amor sobreviverá ao fim do verão?

Sweet Carolina

Sweet Carolina
6,8/10
A executiva de marketing, Josie, volta para casa quando se torna a guardiã inesperada de sua sobrinha e sobrinho. Enquanto estava lá, ela se reconectou com Cooper, seu namorado do colégio.

A Bride for Christmas

A Bride for Christmas
6,5/10
Depois de Jessie terminar seu terceiro noivado, ela jura distância de relacionamentos sérios, até encontrar 'o cara'. Isto, é até o encantador e cronicamente solteiro Aiden aparecer. Mas sem o conhecimento dela, Aiden aposta com seus amigos que pode convencer uma mulher a casar com ele, até o Natal. Que é exatamente, daqui a quatro semanas.

Dia de Casamento 3

Dia de Casamento 3
6/10
É fim de semana do Dia dos Namorados e o resort que Olivia (Josie Bissett) e Mick (Jack Wagner) gerenciam juntos está lotado. Tudo vira um caos quando, em uma visita de família, a irmã de Mick decide fazer seu casamento lá naquele fim de semana mesmo e, para completar, sua filha conta que está planejando largar a faculdade.

High Noon

High Noon
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/2009
  • Personagem: Roy Squires

A Melhor Cidade para o Natal

A Melhor Cidade para o Natal
6,1/10
Um concurso da Nova Inglaterra procura a cidade com o maior espírito natalino e os prefeitos de East e West Riverton fazem de tudo para colocar suas cidades no topo da lista.

Time for Them to Come Home for Christmas

Time for Them to Come Home for Christmas
7,2/10

The Break-up Artist

The Break-up Artist
4,8/10

Te Amo pra Cachorro

Te Amo pra Cachorro
6,5/10
Kristie Simmons, uma advogada, inicia uma batalha ao tentar obter aprovação para uma ciclovia para os moradores locais. Quando um veterinário informa que uma cachorrinha chamada Gidget precisa de uma casa, Kristie a aceita. Enquanto passeia com Gidget, ela conhece Keith Amos, um advogado de Seattle, e seu cão adorável, Simon. Keith imediatamente se encanta por Kristie, mas a reação inicialmente agradável se torna azeda quando ela descobre que ele é seu adversário no tribunal.

Seasoned With Love

Seasoned With Love
6,5/10

I Wanna Date U

I Wanna Date U

Waiting 4 Goliath

Waiting 4 Goliath
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 26/05/2009
  • Personagem: Straight-Acting Dude

Atores relacionados