Os melhores filmes de romance de Paul Dano

Paul Dano

Paul Dano

19/06/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul Dano. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul Dano.

Show de Vizinha

Show de Vizinha
6,7/10
O bom aluno e formando Matthew Kidman tem planos para se formar com louvor e evitar todos os problemas da adolescência. Mas Matthew não contava com a tentação da casa ao lado... Porém, quando ele descobre que sua deliciosa vizinha Danielle tem um passado no mínimo duvidoso — e um ex-namorado vingativo, Matthew vê seu futuro perigosamente ameaçado.

Um Cadáver para Sobreviver

Um Cadáver para Sobreviver
6,9/10
Hank, um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer o morto o quanto vale a pena viver.

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
7,2/10
O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

O Clube do Imperador

O Clube do Imperador
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/11/2002
  • Personagem: Martin Blythe
William Hundert (Kevin Kline) é um professor da St. Benedict's, uma escola preparatória para rapazes muito exclusiva que recebe como alunos a nata da sociedade americana. Lá Hundert dá lições de moral para serem aprendidas, através do estudo de filósofos gregos e romanos. Hundert está apaixonado por falar para os seus alunos que "o caráter de um homem é o seu destino" e se esforça para impressioná-los sobre a importância de uma atitude correta.

The Good Heart

The Good Heart
6,8/10

Gigantic

Gigantic
6/10

Atores relacionados