Os melhores filmes de romance de Paddy Considine

Paddy Considine

Paddy Considine

05/09/1974 (49 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Paddy Considine, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Paddy Considine.

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Submarine

Submarine
7,3/10
Em sua cabeça, o estudante galês de 15 anos, Oliver Tate (Craig Roberts) é um gênio literário maneiro. Na realidade, ele é socialmente inepto e impopular. Oliver estabeleceu para si duas tarefas para o verão: perder a virgindade antes dos 16 anos e apagar a chama entre sua mãe e um ex-amante que ressurgiu em sua vida, para salvar o casamento de seus pais.

Agora e para Sempre

Agora e para Sempre
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/2012
  • Personagem: Father
Tessa, é uma adolescente de 17 anos apaixonada pela vida. Diagnosticada com uma doença terminal, ela decide fazer bom uso de cada momento fazendo uma lista de coisas que uma adolescente normal iria experimentar. Com a ajuda de uma amiga, ela começa a pôr em prática os itens da lista e, enquanto seus pais e seu irmão lidam com o medo de perdê-la de suas próprias maneiras, Tessa passa a explorar um mundo novo e viver cada dia o mais intensamente possível. No entremeio, a garota se apaixona por Adam, seu novo vizinho, item que não estava na lista mas que se prova a mais revigorante experiência de todas.

Meu amor de verão

Meu amor de verão
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/05/2005
  • Personagem: Phil
Tamsin e Mona são duas garotas que se conhecem durante o verão e criam uma amizade que logo se torna uma relação mais íntima. Essa relação incomoda algumas pessoas, principalmente Phil, irmão de Mona, que se converteu ao cristianismo.

Born Romantic

Born Romantic
6,4/10

A Garota da Bicicleta

A Garota da Bicicleta
6,2/10
Paolo, um italiano que dirige um ônibus de turismo em Paris, acaba de noivar com seu verdadeiro amor, uma aeromoça alemã, Greta, quando uma jovem e bela francesa, Cécile passa ao lado de seu ônibus com sua bicicleta. Em pouco tempo, Paolo, seguindo os maus conselhos de seu amigo, Derek, encontra-se agora com: uma noiva alemã, uma “esposa” francesa, duas crianças australianas, que o chamam de “Papai” e sua vida virada de cabeça para baixo.

Last Resort

Last Resort
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/02/2000
  • Personagem: Alfie

Atores relacionados