Os melhores filmes de romance de Owen Wilson

Owen Wilson

Owen Wilson

18/11/1968 (55 años)
Owen Cunningham Wilson (nascido em 18 de novembro de 1968) é um ator e roteirista americano de Dallas, Texas. Seu irmão mais velho, Andrew, e seu irmão mais novo, Luke, também são atores. Ele tem uma longa associação com o cineasta Wes Anderson, tendo compartilhado os créditos de co-autoria e atuação em Bottle Rocket (1996) e The Royal Tenenbaums (2001), que foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, e por suas colaborações com colega ator Ben Stiller. Os dois apareceram em dez filmes juntos. Wilson é mais conhecido por seus papéis em Meet the Parents (2000), Shanghai Noon (2000), Zoolander (2001), Shanghai Knights (2003), Wedding Crashers (2005), Night at the Museum (2006), Cars (2006) , Marley & Me (2008), Night at the Museum: Battle of the Smithsonian (2009), Midnight in Paris (2011), Cars 2 (2011) e The Internship (2013).
Disponível no:

Meia Noite em Paris

Meia Noite em Paris
7,6/10
Gil Pender é um jovem escritor em busca da fama. De férias em Paris com sua noiva, ele sai sozinho para explorar a cidade e conhece um grupo de estranhos que são, na verdade, grandes nomes da literatura. Eles levam Gil a uma viagem ao passado e, quanto mais tempo passam juntos, mais o jovem escritor fica insatisfeito com o presente.

Entrando Numa Fria Maior Ainda

Entrando Numa Fria Maior Ainda
6,3/10
O desastre total acontece para o enfermeiro Greg Focker quando seu sogro conservador e ex-agente da CIA quer conhecer os conhecer os liberais e nada converncionais pais do genro. Agora sim, os laços familiares ficarão estreitamente apertados nessa comédia imperdível!

Entrando Numa Fria

Entrando Numa Fria
7/10
A bela e apaixonada Pam, resolve levar seu namorado Greg para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o paizão da moça não se impressiona nem um pouco com o rapaz, e decide tornar seu final de semana insuportável. O objetivo é simples e cruel: se Greg aguentar até o fim, ele é o homem certo para se casar com sua filha. Mas será que ele aguenta?

Penetras Bons de Bico

Penetras Bons de Bico
7/10
John Beckwith e Jeremy Grey são dois inseparáveis conquistadores que entram como penetras em festas de casamento para aproveitarem-se do clima de romance no ar, conhecendo e seduzindo todas as mulheres que vêem pela frente. Mas a história destes penetras começa a mudar quando, no maior casamento do ano, John se apaixona por Claire Clearly, a adorável filha de um importante político. Enquanto John se esforça para manter as mentiras que contou e conquistar o coração da menina, Jeremy vai ter que se livrar da irmã mimada de Claire, Gloria, que está absolutamente alucinada pelo rapaz.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família
5,5/10
Greg Focker finalmente começou a obter o respeito de seu sogro Jack Byrnes, um ex-agente da CIA, mas um importante teste ainda está para acontecer: será que Greg poderá provar que está preparado para ser o próximo chefe da família Focker... ou o laço de confiança será desfeito para sempre?

Passe Livre

Passe Livre
5,9/10
Rick e Fred estavam cansados da rotina do casamento até o dia em que recebem um presente inusitado de suas esposas: um passe livre de uma semana para aprontar o que quiserem. No primeiro momento, a alegria foi grande e eles caem na farra, mas de uma para outra começam a se dar conta de que a vida de solteiro não é lá essa maravilha toda. Será?

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

Case Comigo

Case Comigo
6,1/10
A superstar musical Kat Valdez e o professor de matemática Charlie Gilbert são estranhos que concordam em se casar e depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em gostos e seguidores.

Como Você Sabe

Como Você Sabe
5,4/10
Lisa Jorgenson reencontrou o amigo de longa data George no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny. Enquanto Manny pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

Dois é Bom, Três é Demais

Dois é Bom, Três é Demais
5,6/10
Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), a filha do poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas), para quem Carl trabalha. Após a cerimônia e a lua-de-mel, Carl e Molly passam a morar juntos. Porém logo surge um problema em suas vidas: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, que foi demitido recentemente e não tem para onde ir. Querendo ajudar o amigo, Carl o convida a passar alguns dias em sua nova casa, até que ele consiga um novo emprego. Porém o tempo passa, Dupree não consegue emprego e seus hábitos passam a incomodar cada vez mais os recém-casados. Para completar há ainda o pai de Molly, que não vê com bons olhos o casamento deles e tenta de todas as formas diminuir Carl.

Bliss: Em Busca da Felicidade

Bliss: Em Busca da Felicidade
5,4/10
Uma alucinante história de amor vivida por Greg, recentemente divorciado e demitido, quando ele conhece a misteriosa Isabel, que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e deteriorado ao redor deles é só uma simulação virtual. A princípio descrente, Greg descobre que pode haver alguma verdade na louca teoria de Isabel.

Um Amor a Cada Esquina

Um Amor a Cada Esquina
6,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/04/2015
  • Personagem: Arnold Albertson
O elenco de uma peça da Broadway se envolve em um triângulo amoroso quando um diretor teatral contrata sua antiga garota de programa, que agora é atriz, para protagonizar sua próxima obra, junto com sua esposa e o ex-amante dela.

Ladrão Que Engana Ladrão

Ladrão Que Engana Ladrão
5,5/10
Wendell Baker é um sonhador cujo último plano mirabolante o levou à prisão, separando-lhe de sua namorada Doreen, de seu melhor amigo Reyes e até de seu cão, Júnior. Um eterno otimista, Wendell aproveita ao máximo seu tempo atrás das grades e jura mudar de vida. Quando é solto, arruma um trabalho numa instituição para aposentados chamada Shady Grove. Lá, ele faz amizade com alguns dos residentes: Boyd, Skip e Nasher. Os novos amigos de Wendell tentam lhe dar conselhos sobre como ganhar sua garota de volta, ao passo que ele tem que ajudá-los a enfrentar o malvado enfermeiro-chefe da clínica, Neil King e seu braço direito, McTeague.

Atores relacionados