Os melhores filmes de romance de Natalie Portman

Natalie Portman

Natalie Portman

09/06/1981 (42 años)
Natalie Portman nasceu em 9 de junho de 1981 em Jerusalém. Seu pai é médico de origem polonesa e romena, e sua mãe é americana de origem austríaca e russa. Passou seus três primeiros anos em Israel, e depois se mudou para os Estados Unidos. Morou primeiramente em Washington, e depois em Long Island, em 1990. Atuou em "Fogo contra fogo", ao lado de Robert De Niro e Al Pacino; "Marte Ataca", de Tim Burton, com Jack Nicholson, e ainda, "Todos dizem eu te amo", de Woody Allen. Em 1999, Natalie Portman representa a rainha Padmé Amidala na nova trilogia de "Guerra nas Estrelas". Nos anos seguintes, ela dedica-se ao estudo e a alguns papéis no cinema. Em 2003, diploma-se em psicologia por Harvard. A atriz fala fluentemente o hebraico, além de francês, japonês, alemão e árabe. Faz constantemente leituras na Universidade de Columbia, além de publicar trabalhos e pesquisas em revistas científicas. Sua interpretação em "Cisne Negro", lhe rendeu em 2011 o Oscar de Melhor atriz.
Disponível no:

Sexo Sem Compromisso

Sexo Sem Compromisso
6,2/10
Para sair da fossa de seu último relacionamento, Adam (Ashton Kutcher) firma um acordo com Emma (Natalie Portman), uma antiga amiga: os dois irão se relacionar sem compromisso. Para isso funcionar, eles impõem algumas regrinhas. No entanto, as coisas logo começam a sair do controle.

Montanha Gelada

Montanha Gelada
7,2/10
Após o término da Guerra Civil Americana, o soldado Inman Balis inicia o percurso para retornar à sua casa, na vila de Cold Mountain. Lá está à sua espera Ada, sua namorada, que luta para administrar uma grande fazenda após a morte de seu pai. Para ajudá-la na tarefa chega Ruby, enviada por sua vizinha Sally, que cria uma grande amizade com Ada. No caminho de volta, Inman encontra diversos outros soldados, feridos como ele, com quem divide suas experiências da guerra.

Nova York, Eu Te Amo

Nova York, Eu Te Amo
6,2/10
Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

A Outra

A Outra
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/02/2008
  • Personagem: Anne Boleyn
Anne e Mary são irmãs que foram convencidas por seu pai e tio ambiciosos a aumentar o status da família tentando conquistar o coração de Henry Tudor, o rei da Inglaterra. Elas são levadas à corte e logo Maria conquista o rei, dando-lhe um filho ilegítimo. Porém isto não faz com que Ana desista de seu intento, buscando de todas as formas passar para trás tanto sua irmã quanto a rainha Catarina de Aragão.

Onde Mora o Coração

Onde Mora o Coração
6,7/10
Depois que a adolescente Novalee Nation é deixada literalmente descalça e grávida em um estacionamento do Wal-Mart, ela consegue viver dentro da megaloja até que a abrupta chegada de seu bebê faz com que ela se torne a queridinha da mídia. Depois disso, a enfermeira boa samaritana Lexie leva Novalee e sua filha recém-nascida para morar com ela. Em pouco tempo, Lexie e Novalee desenvolvem uma ligação de amizade e irmandade.

Um Beijo Roubado

Um Beijo Roubado
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/11/2007
  • Personagem: Leslie
A vida de Jeremy (Jude Law), dono de um charmoso café, muda radicalmente quando ele recebe a visita de Elizabeth (Norah Jones), uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth, uma jovem de coração partido com quem conversa noites adentro. Em busca de um novo rumo, Elizabeth parte em viagem através dos EUA, onde faz amizades com um policial (David Strathairn) que não consegue esquecer a ex-mulher (Rachel Weisz) e uma sexy jogadora de cartas (Natalie Portman), Jeremy, muito apaixonado, acompanha a jornada desesperadamente através de telefonemas e cartas.

Brincando de Seduzir

Brincando de Seduzir
7,1/10
O pianista Willie Conway (Timothy Hutton) volta para sua cidade natal em Massachusetts para uma reunião de colégio. Lá, ele encontra os velhos amigos Sharon Cassidy (Mira Sorvino), Tommy Rowland (Matt Dillon), Tracy Stover (Annabeth Gish) e Paul Kirkwood (Michael Rapaport), além de outros que, juntos, garantem diversão e boas risadas.

De Canção em Canção

De Canção em Canção
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/03/2017
  • Personagem: Rhonda
Dois casais, um formado por dois compositores e outro por um magnata da música e uma garçonete que ele ilude, perseguem o sucesso através de uma paisagem de rock 'n' roll, sedução e traição.

Em Qualquer Outro Lugar

Em Qualquer Outro Lugar
6,2/10
Adele August é uma mãe sonhadora que vive em uma cidade pequena, mas resolve largar tudo em busca de uma vida mais emocionante em Hollywood, na Califórnia. Contrariada, Ann, a filha de Adele, é obrigada a acompanhar a mãe nesta mudança. Adele sonha que sua filha se torne uma atriz, fazendo com que Ann fique cada vez mais frustrada com a mãe.

Paris, Te Amo

Paris, Te Amo
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/06/2006
  • Personagem: Francine (Faubourg Saint-Denis)
Em Paris, o amor está por todos os lugares. Está nos bares, nos cafés, na Torre Eiffeil, até no metrô que circula abaixo de suas ruas. Paris, Te Amo é uma declaração à Cidade Luz através dos olhos de alguns dos maiores diretores do mundo incluindo Walter Salles ,os Irmãos Coen, Alfonso Cuarón, Wes Craven. Cada um retrata, de um jeito ou de outro, a alegria, a separação, os encontros inesperados e acima de tudo o amor.

Hotel Chevalier

Hotel Chevalier
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/09/2007
  • Personagem: Jack's Girlfriend
Sofrimento? Depressão? Ambigüidade em um quarto de hotel em Paris. Jack Whitman se deita na cama, pede um sanduíche de queijo para o serviço de quarto. Seu telefone toca, é uma mulher que irá vê-lo, uma surpresa. Ela chega e as complicações do seu relacionamento emergem.

Cavaleiro de Copas

Cavaleiro de Copas
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2015
  • Personagem: Elizabeth
Um escritor que vive em Los Angeles passa por diversos acontecimentos estranhos em sua vida. Obcecado pelo sucesso, ele tenta dar algum sentido aos fatos que têm ocorrido.

Todos Dizem Eu Te Amo

Todos Dizem Eu Te Amo
6,7/10
Holden (Edward Norton) e Skylar (Drew Barrymore) estão apaixonados. Skylar vive em Manhattan com sua grande família, onde Bob (Alan Alda) e Steffi (Goldie Hawn), seus pais, estão casados há muitos anos. Joe (Woody Allen), um amigo da família, tem uma filha, DJ (Natasha Lyonne), com Steffi. Após outra relação fracassada, Joe está sozinho outra vez. Ele voa para Veneza e lá conhece Von (Julia Roberts), a quem faz acreditar que ele é o homem de sua vida. Mas a felicidade de Joe é passageira, pois após algum tempo depois Von volta para seu marido. Enquanto isso, Steffi dedica parte do seu tempo para obras de caridade e consegue fazer com que Holden e Skylar rompam a relação ao apresentá-los Charles Ferry (Tim Roth), um detento recém-libertado.

Hora de Voltar

Hora de Voltar
7,4/10
Andrew Largeman (Zach Braff) conseguiu adiar por muito tempo uma visita a sua cidade natal, em Nova Jersey, e o inevitável confronto com seu pai (Ian Holm). Com a morte de sua Mãe ele deve retornar ao local para o funeral. E lá na cidade o destino lhe apresenta Sam (Natalie Portman), uma garota peculiar que consegue abrir seu coração para a vida e para a verdadeira cura interior.

True

True
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/02/2004
  • Personagem: Francine

Atores relacionados