Os melhores filmes de romance de Michelle Yeoh

Michelle Yeoh

Michelle Yeoh

06/08/1962 (61 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michelle Yeoh. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michelle Yeoh.
Disponível no:

Podres de Ricos

Podres de Ricos
6,9/10
Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA e namora com Nick Young (Henry Golding) há algum tempo. Quando Nick convida Rachel para ir no casamento do melhor amigo, em Singapura, ele esquece de avisar à namorada que, como herdeiro de uma fortuna, ele é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro.

Uma Segunda Chance Para Amar

Uma Segunda Chance Para Amar
6,5/10
Kate (Emilia Clarke) é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom (Henry Golding), o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

O Tigre e o Dragão

O Tigre e o Dragão
7,9/10
A história de duas mulheres, ambas exímias lutadoras, cujos destinos se tocam em meio a Dinastia Ching. Uma tenta se ver livre do constrangimento imposto pela sociedade local, mesmo que isso a obrigue a deixar uma vida aristocrática por outra de crimes e paixão. A outra, em sua cruzada de honra e justiça, apenas descobre as consequências do amor tarde demais. Os destinos de ambas as conduzirão uma violenta e surpreendente jornada, que irá forçá-las a fazer uma escolha que poderá mudar suas vidas.

Memórias de uma Gueixa

Memórias de uma Gueixa
7,3/10
Chiyo foi vendida a uma casa de gueixas quando ainda era menina, em 1929, onde é maltratada pelos donos e por Hatsumomo, uma gueixa que tem inveja de sua beleza. Acolhida por Mameha, a principal rival de Hatsumomo, Chiyo ao crescer se torna a gueixa Sayuri. Reconhecida, ela passa a desfrutar de uma sociedade repleta de riquezas e privilégios até que a 2ª Guerra Mundial modifica radicalmente sua realidade no Japão.

Wing Chun - Uma Luta Milenar

Wing Chun - Uma Luta Milenar
7/10
Wing Chun (Michelle Yeoh) é um menina que vive em função de sua família e a espera do príncipe encantado. Porém, tudo muda quando sua amiga é raptada por guerreiros assassinos. Agora, Wing Chu usará sua habilidade para derrotar o poderoso raptor e seus cúmplices.

宋家皇朝

宋家皇朝
7/10

星月童話

星月童話
6,2/10

Far North

Far North
6,1/10

Rich People Problems

Rich People Problems

通天大盜

通天大盜
5,1/10

Atores relacionados