Os melhores filmes de romance de Lisa Kudrow

Lisa Kudrow

Lisa Kudrow

30/07/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lisa Kudrow. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lisa Kudrow.
Disponível no:

Dr. Dolittle 2

Dr. Dolittle 2
4,7/10
O Dr. John Dolittle (Eddie Murphy), o médico que tem o dom de conversar com os animais, parte para uma floresta juntamente com sua família, a fim de evitar a extinção de uma raça de ursos. Mas para que isto ocorra ele precisa antes arrumar um companheiro para a ursa local.

Casal Improvável

Casal Improvável
6,8/10
O jornalista Fred Flarsky reencontra sua paixão de infância, Charlotte Field, agora uma das mulheres mais influentes do mundo. Enquanto se prepara para tentar a presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos.

P.S. Eu Te Amo

P.S. Eu Te Amo
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/11/2007
  • Personagem: Denise
Holly Kennedy é casada com Gerry, um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

High School Band

High School Band
6,3/10
Will Burton (Gaelan Connell) se mudou recentemente para Nova Jersey. Logo em seus primeiros dias na nova escola ele conhece Sam (Vanessa Anne Hudgens), tímida e introvertida, e Charlotte Banks (Alyson Michalka), descolada e popular. Ao revelar seu conhecimento sobre música, Will é convidado para gerenciar a nova banda de rock formada por Charlotte. O objetivo é fazer com que o grupo vença a batalha de bandas da cidade, o Bandslam. A partir de então a vida de Will muda drasticamente, já que deixa de ser visto como um perdedor pelos colegas de escola.

Finais Felizes

Finais Felizes
6,3/10
Um grande elenco atua em dez histórias com personagens entrelaçados. Uma delas é sobre pai e filho que namoram a mesma mulher. Outra apresenta uma mulher que deu sua filha para adoção, mas agora está sendo chantageada por um cineasta, que pede a ela que reencontre-a, já crescida.

All Over the Guy

All Over the Guy
6,4/10

Atores relacionados