Os melhores filmes de romance de Liam Neeson

Liam Neeson

Liam Neeson

07/06/1952 (71 años)
Liam John Neeson OBE é um ator norte-irlandês. Conhecido principalmente por sua atuação em filmes de ação.

Simplesmente Amor

Simplesmente Amor
7,6/10
Nove histórias que se entrelaçam mostrando as complexidades da emoção que nos conecta a todos: o amor. Entre os personagens, o belo recém-eleito primeiro-ministro britânico, David, que se apaixona por uma jovem funcionária. Uma desenhista gráfica, Sarah, cuja devoção a seu irmão, doente mental, complica sua vida amorosa. Harry, um homem casado tentado por sua atraente nova secretária. São vidas e amores que se misturam na romântica Londres, e atingem o seu clímax na noite de Natal.

72 Horas

72 Horas
7,3/10
John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Os Miseráveis

Os Miseráveis
7,4/10
Jean Valjean rouba um pedaço de pão e é injustamente condenado a prisão e a marginalidade. Mais tarde ele se apaixona por Fantine, cuja morte intempestiva faz com que ele se transforme no pai adotivo de Cosette, filha de sua amada. O tempo passa e a menina Cosette se apaixona profundamente por Marius, um jovem e carismático revolucionário.

Uma Luz na Escuridão

Uma Luz na Escuridão
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/1992
  • Personagem: Franze-Otto Dietrich
Uma secretária se apaixona por seu novo chefe misterioso e insiste em ir para a Alemanha como espiã da Segunda Guerra Mundial.

Fé Demais não Cheira Bem

Fé Demais não Cheira Bem
6,1/10
Jonas Nightengale (Steve Martin) é um falso pregador de fé, que usa todos seus truques com a Bíblia na mão de forma a atrair as pessoas para seus cultos. Ele, a namorada Jane (Debra Winger) e sua equipe rodam os Estados Unidos, parando nas cidades para montar seu "espetáculo". Quando um dos caminhões quebra em uma pequena cidade, Jonas aceita o desafio de fazer dinheiro nela. Desta forma passa a seduzir a garçonete Marva (Lolita Davidovitch) e faz com que Jane conquiste Will Braverman (Liam Neeson), o xerife local, que está disposto a provar que Jonas é na verdade uma fraude.

Nosso Amor

Nosso Amor
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/12/2019
  • Personagem: Tom
Em um íntimo retrato do casamento, um casal que divide a vida há muitos anos precisa lidar com uma grave doença. Enquanto vivem o medo da perda, eles usam o humor e a parceria para manter a esperança.

Terceira Pessoa

Terceira Pessoa
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 09/09/2013
  • Personagem: Michael
O filme conta três histórias de amor diferentes: Michael (Liam Neeson) é um escritor veterano, que acaba de romper com a esposa (Kim Basinger) e viaja a Paris, buscando novas histórias. Ele encontra na aspirante a escritora Anna (Olivia Wilde) uma amante e uma inspiração, devido ao passado sombrio da garota. O empresário Scott (Adrien Brody) está passeando por Roma, quando conhece a misteriosa cigana Monica (Moran Atias) e simpatiza com sua perigosa busca para reencontrar a filha pequena. Julia (Mila Kunis) é uma jovem mãe, traumatizada após perder a guarda do filho para o ex-marido famoso (James Franco), e conta com a ajuda da advogada Theresa (Maria Bello) nesta batalha judicial.

Um Tira à Beira da Neurose

Um Tira à Beira da Neurose
5,6/10
Charlie é um respeitado agente do departamento antidrogas que sofre um colapso nervoso. A apenas uma missão de se aposentar, ele se envolve com uma bela enfermeira. Agora, ele vai tentar levar o romance adiante enquanto lida com seus nervos.

O Amante

O Amante
5,4/10
Peter (Liam Neeson) e Lisa (Laura Linney) são casados e levam uma vida pacata. Ele dirige sua própria companhia, enquanto que ela é designer de sapatos. Até que, na festa de lançamento de sua última coleção, Lisa pergunta a Peter se jamais desejara ficar com outra pessoa. Logo em seguida desaparece, o que o leva ao desespero. Tentando encontrá-la ele segue à Itália, onde conhece Ralph (Antonio Banderas). Peter sabe que ele é o amante de sua esposa, mas Ralph guarda alguns segredos.

Maridos e Esposas

Maridos e Esposas
7,5/10
Gabe e sua mulher Judy ficam chocados ao saber que seus melhores amigos Sally e Jack estão se separando e começam a questionar o próprio relacionamento. Enquanto Gabe pensa em flertar com uma de suas alunas da faculdade, Sally e Jack descobrem que a vida de solteiro não é assim tão boa e pensam em reatar. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Ethan Frome

Ethan Frome
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/03/1993
  • Personagem: Ethan Frome

Red Nose Day Actually

Red Nose Day Actually
7,1/10

O Preço da Paixão

O Preço da Paixão
5,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/11/1988
  • Personagem: Leo Cutter
Anna Dunlap (Diane Keaton) foi criada de modo conservador, tendo sido casada por 7 anos com o arrogante Brian (James Naughton), com quem teve Molly (Asia Vieira). Sexualmente reprimida, Anna se divorcia e sai em busca de uma grande paixão. Vai morar em Cambridge, Massachusetts, onde conhece Leo Cutter (Liam Neeson), um escultor irlandês liberal. Anna muda seus hábitos, vivendo mais plenamente e descobre o prazer sexual verdadeiro. Até que um dia Brian leva Molly para a sua casa e diz a ela que vai brigar na Justiça pela guarda da menina, usando como justificativa que Cutter havia abusado dela. Anna então fica dividida entre o amor da filha, do namorado e suas convicções.

Atores relacionados