Os melhores filmes de romance de Keanu Reeves

Keanu Reeves

Keanu Reeves

02/09/1964 (59 años)
Keanu Charles Reeves, cujo primeiro nome significa "brisa fresca sobre as montanhas" em havaiano, nasceu em 2 de setembro de 1964 em Beirute, no Líbano. Ele é filho de Patricia Taylor , uma showgirl e figurinista, e Samuel Nowlin Reeves, um geólogo. O pai de Keanu nasceu no Havaí, de ascendência britânica, portuguesa, nativa havaiana e chinesa, e a mãe de Keanu é originária da Inglaterra. Depois que o casamento de seus pais se dissolveu, Keanu mudou-se com sua mãe e irmã mais nova, Kim Reeves , para Nova York, depois para Toronto. O padrasto número 1 foi Paul Aaron , diretor de palco e filme - ele e Patricia se divorciaram em um ano, depois do qual ela se casou (e se divorciou) do promotor de rock Robert Miller e do dono do salão de beleza Jack Bond. Reeves nunca se reconectou com seu pai biológico. No ensino médio, Reeves foi morno para acadêmicos, mas teve um grande interesse em hóquei no gelo (como goleiro da equipe, ele ganhou o apelido de "The Wall") e drama. Ele acabou abandonando a escola para seguir uma carreira de ator.
Disponível no:

Drácula de Bram Stoker

Drácula de Bram Stoker
7,4/10
  • Gênero: RomanceTerror
  • Premiere: 13/11/1992
  • Personagem: Jonathan Harker
O vampiro Conde Drácula vem à Inglaterra atrás de quem ele acredita ser sua antiga paixão, de quando ainda era um mortal.

Alguém Tem Que Ceder

Alguém Tem Que Ceder
6,7/10
Quando Harry Sanborn, um homem já envelhecido. e sua jovem namorada Marin chegam à casa de sua família de praia nos Hamptons, eles descobrem que a mãe dela, a dramaturga Erica Barry, também pretende ficar para o fim de semana. Erica se escandaliza com o relacionamento e o machismo de Harry. Porém quando Harry tem um ataque cardíaco e um médico prescreve repouso na casa de Barry, ele se apaixona por Erica.

Caminhando nas Nuvens

Caminhando nas Nuvens
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/08/1995
  • Personagem: Paul Sutton
Logo após a rendição do Japão, que marca o fim da II Guerra Mundial. Paul Sutton retorna a São Francisco para se reunir com sua esposa Betty, com quem se casou, na sequência de um namoro rápido, um dia antes de ele partiu para o Pacífico. A guerra deixou com cicatrizes emocionais. Paulo briga com Betty, especialmente depois que ele descobre que a maioria das cartas que ele escreveu-lhe ela não abriu. Ele está determinado a deixar o casamento, e espera estabelecer uma nova carreira. Numa de suas viagens como vendedor de chocolate, Paul, conhece Victoria, uma bela estudante grávida. Emocionado pela sua história, ele concorda em passar por seu marido até que sua família se acostume com a ideia.

Muito Barulho Por Nada

Muito Barulho Por Nada
7,3/10
Leonato (Clark Gregg) é o governador de Messina e pai da bela Hero (Jillian Morgese). Quando eles recebem a visita do amigo Don Pedro (Reed Diamond), que retornava de uma guerra acompanhado do irmão rebelde Don John (Sean Maher) e ainda dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz), este último se apaixona perdidamente pela jovem. Enquanto isso, Benedick tenta esconder o interesse que nutre pela sobrinha do político, Beatrice (Amy Acker), que faz o mesmo. Enquanto os amigos tentam aproximar os dois, o malvado irmão do nobre guerreiro arma uma conspiração para atrapalhar os planos de casamento dos jovens pombinhos Hero e Claudio e parece ter conseguido, mas um fato inesperado poderá ajudar essa história a ter um final feliz.

Doce Novembro

Doce Novembro
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/02/2001
  • Personagem: Nelson
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

Ligações Perigosas

Ligações Perigosas
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/12/1988
  • Personagem: Le Chevalier Raphael Danceny
França, 1788. A Marquesa de Merteuil (Glenn Close) precisa de um favor do seu ex-amante, o Visconde de Valmont (John Malkovich), pois seu ex-marido está planejando se casar com uma jovem virgem e ela deseja que o Marquês, que é conhecido por sua vida devassa e suas conquistas amorosas, a seduza antes do dia do casamento. No entanto, ele tem outros planos, pois planeja conquistar uma bela mulher casada (Michelle Pfeiffer), que sempre se mostrou fiel ao marido e é religiosa. A Marquesa exige então uma prova escrita dos seus encontros amorosos e, se ele conseguir tal façanha, ela lhe promete como recompensa passarem uma noite juntos. Mas os jogos de sedução fogem do controle e os resultados são bem mais trágicos do que se podia imaginar.

A Casa do Lago

A Casa do Lago
6,8/10
Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Sibéria

Sibéria
4,3/10
Um comerciante de diamantes viaja da Rússia para a América para vender raras pedras azuis de origem questionável. À medida que seu negócio começa a entrar em colapso, ele passa a se envolver com uma russa, dona de um pequeno café na Sibéria. A paixão cresce e ele não consegue se livrar do negócio de diamantes, deixando brechas para que ambos entrem em colisão num ambiente sem saída.

Com Quem Será?

Com Quem Será?
6/10
Frank (Keanu Reeves) e Lindsay (Winona Ryder) são duas pessoas que sofreram muito emocionalmente no passado. Eles se conhecem durante um casamento e contra todas as probabilidades, são atraídos um para o outro, mesmo tentanto com todas as forças não se apaixonarem novamente.

Veia de Campeão

Veia de Campeão
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/1986
  • Personagem: Heaver
Dean Youngblood é um jovem do interior e habilidoso jogador de hóquei que sai em busca de sucesso no esporte, no Canadá. Lá, ele consegue uma grande oportunidade e faz de tudo para tentar impressionar o técnico, que lhe mostra as violentas regras sob o gelo que podem levá-lo a ser um reconhecido jogador.

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez
6,8/10
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

SPF-18

SPF-18
3,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/09/2017
  • Personagem: Keanu Reeves
Cinco adolescentes prestes a se formar no ensino médio passam o verão tomando conta da elegante casa de praia do Keanu Reeves. Entre romances e muito surfe, eles fazem descobertas sobre si mesmos e se veem obrigados a amadurecer e lidar com grandes decisões de vida.

A Vida Íntima de Pippa Lee

A Vida Íntima de Pippa Lee
6,3/10
Pippa Lee (Robin Wright) é mãe de dois filhos e dedica sua vida ao marido, Herb (Alan Arkin), trinta anos mais velho do que ela. Para que Herb pare de trabalhar e cuide mais de sua saúde, eles se mudam para um bairro afastado. Lá ela conhece Chris Nadeau (Keanu Reeves), que faz com que entre numa jornada de autodescoberta. Pippa passa então a recordar os momentos difíceis de sua vida, entre eles a difícil convivência com a mãe, viciada em anfetaminas, e o período em que viveu com uma tia lésbica.

Tune in Tomorrow...

Tune in Tomorrow...
6,1/10

Até as Vaqueiras Ficam Tristes

Até as Vaqueiras Ficam Tristes
4,3/10
Sissy Hankshaw (Uma Thurman) é uma bela mulher de 29 anos que tem algo de muito diferente: ela tem polegares enormes, completamente desproporcionais. Aproveitando o seu "dom", ela decidiu que ia viver pelas estradas, pedindo carona. Modelo em Nova York, ela começa a trabalhar para a exótica Condessa (John Hurt), dona também de uma fazenda de beleza, no Oregon. Chamada para fazer um comercial de produtos de higiene íntima no tal rancho, ela acaba se aproximando da bela Bonanza Jellybean (Rain Phoenix) e entra em uma rebelião junto com as vaqueiras locais para tranformar o lugar em um santuário ecológico.

Flying

Flying
5,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/05/1986
  • Personagem: Tommy

Letting Go

Letting Go
5,9/10

Atores relacionados