Os melhores filmes de romance de Juan Piedrahita

Juan Piedrahita

Juan Piedrahita

07/07/1985 (38 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Juan Piedrahita. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Juan Piedrahita.

Um Porto Seguro

Um Porto Seguro
6,7/10
  • Gênero: RomanceThriller
  • Premiere: 07/02/2013
  • Personagem: Jr. Detective Ramirez
Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Viajar é Preciso

Viajar é Preciso
5,6/10
George (Paul Rudd) e Linda (Jennifer Aniston) é um casal estressado de Manhattan. Quando George perde o emprego, sua única opção é mudar para a casa do terrível irmão de George em Atlanta. A caminho de Atlanta, eles deparam com Elysium, uma idílica comunidade que tem um estilo de vida bem diferente. Será que esse é o recomeço que eles precisam, ou Elysium vai causar mais problemas que soluções?

Tenha Fé

Tenha Fé
6,4/10
Grandes amigos desde criança, Brian Finn (Edward Norton) e Jacob Schram (Ben Stiller) são jovens dinâmicos e populares que vivem e trabalham no Upper West Side, em Nova York. Com uma diferença aos demais jovens de sua idade: Brian é padre e Jacob um rabino. Quando Anna Reilly (Jenna Elfman), uma antiga amiga de colégio e agora uma bela executiva, retorna à cidade, ela entra na vida e nos corações de Brian e de Jacob, formando um complicado triângulo amoroso.

Voo da Fantasia

Voo da Fantasia
4,9/10

Atores relacionados