Os melhores filmes de romance de John Cassini

John Cassini

John Cassini

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de John Cassini, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece John Cassini.

A Escala - Amizade em Segundo Lugar

A Escala - Amizade em Segundo Lugar
4,8/10
Duas grandes amigas de infância decidem fazer uma viagem juntas. Mas quando estão paradas na escala, uma ameaça de furacão faz com que fiquem presas no aeroporto. Enquanto esperam pelo próximo voo, elas conhecem um homem, e as duas se apaixonam por ele.

Desejos Femininos

Desejos Femininos
5,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/11/1996
  • Personagem: Gas Station Attendant
Vestidos, batons, sexo - as perversões (e neuroses) de Eva, uma jovem advogada muito bem sucedida. Seus dias são uma corda bamba entre eloqüência e extrema dureza de um lado e a vulnerabilidade do outro. O clímax de sua carreira será sua nomeação como juiza, mas este passo parece ser interrompido por sua irmã cleptomaniaca que é presa e mostra-se reprimida e cheia de conflitos. Eve viaja até a cidade para ver a irmã e fica no apartamento dela onde conhece uma garota que luta com a sua feminilidade desabrochando.

Olhos Da Morte

Olhos Da Morte
6,3/10
O suspense Olhos da Morte tenta provar que os tipos mais estranhos podem se esconder por trás das aparências mais inofensivas. O 'objeto do amor' do título original é Nikki, uma boneca em tamanho real e feita de silicone, que conquista o coração e a mente do escritor Kenneth (Desmond Harrington, de O Buraco). É amor à primeira vista. A vida do rapaz muda radicalmente, a ponto de todos notarem o quanto ele está diferente. Isto chama a atenção de Lisa (Melissa Sagemiller), sua colega de trabalho. Os dois se tornam cada vez mais íntimos, o que obriga Kenneth a passar menos tempo com seu novo brinquedo. Cada vez mais negligenciada, Nikki sente ciúmes e de tudo fará para não perder o 'amado'.

Encontro do Destino

Encontro do Destino
6,2/10
Claire (Beau Garrett) é uma ambiciosa chef que passa boa parte do tempo em seu restaurante. Preocupada com a solteirice da filha, a mãe de Claire não mede esforços para tentar achar o homem perfeito para ela.

Making Spirits Bright

Making Spirits Bright
6,2/10

O Álbum de Memórias

O Álbum de Memórias
6,8/10
Chloe (Meghan Ory) é uma fotógrafa que não acredita no amor, mas consegue um álbum de fotos que recria um belo namoro de muitos anos. Logo, tentará encontrar os donos com a ajuda do jovem Gabe (Luke Macfarlane), que acaba de conhecer. Será que ela encontrará o casal e seu amor?

Atores relacionados