Os melhores filmes de romance de Jesse Plemons

Jesse Plemons

Jesse Plemons

02/04/1988 (36 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jesse Plemons. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jesse Plemons.

A Descoberta

A Descoberta
6,2/10
Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida. The Discovery é mais um filme original Netflix, e estreia em 31 de março.

Marcação Cerrada

Marcação Cerrada
6,5/10
Jonathan (James Van Der Breek) vive uma vida tranquila no banco de reservas do time de futebol americano de sua escola. Isso até o ídolo do time se machucar e ele ser promovido a titular. Seus problemas têm início quando, ao se transformar em ídolo da cidade, começa a enfrentar problemas com a namorada, o técnico e com a própria fama.

Espírito Selvagem

Espírito Selvagem
5,8/10
Logo após o término da Segunda Guerra Mundial, John Grady (Matt Damon) e Lacey Rawlins (Henry Thomas), dois jovens texanos, retornam à suas casas e logo partem em viagem em direção ao sul, buscando fugir dos problemas de casa e correndo atrás de aventuras. No caminho ganham a companhia de outro parceiro (Lucas Black) e, em terras mexicanas, um deles se envolve com a bela filha (Penélope Cruz) de um fazendeiro local (Rubén Blades).

Finding North

Finding North
6,4/10

Children on Their Birthdays

Children on Their Birthdays
6,3/10

Atores relacionados