Os melhores filmes de romance de Jennifer Connelly

Jennifer Connelly

Jennifer Connelly

12/12/1970 (53 años)
Jennifer Lynn Connelly (nascida em 12 de dezembro de 1970) é uma atriz de cinema americana e ex-modelo infantil que começou a modelar depois que um amigo de seus pais sugeriu um teste. Posteriormente, ela apareceu em publicidade em revistas, jornais e televisão. Connelly fez sua estréia no cinema no filme policial de 1984, Era uma Vez na América, então, enquanto continuava sua carreira como modelo, estrelou ainda adolescente em filmes como Labirinto e Construindo uma Carreira. Ela foi aclamada pela crítica após seu trabalho no filme de ficção científica de 1998, Cidade das Sombras, e por sua interpretação de Marion Silver no drama de Darren Aronofsky de 2000, Requiem for a Dream. Em 2002, Connelly ganhou um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, juntamente com muitos outros prêmios por seu papel como Alicia Nash no filme biográfico de Ron Howard, Uma Mente Brilhante, de 2001. Outros créditos cinematográficos incluem o filme de super-herói da Marvel, de 2003, Hulk, o suspense de 2005 Água Negra, o drama Diamante de Sangue, o remake de O Dia em que a Terra Parou e a comédia romântica Ele Não Está Tão a Fim de Você. Desde 2005, Connelly atua como Embaixador da Anistia Internacional para a Educação em Direitos Humanos nos Estados Unidos. Revistas, incluindo Time, Vanity Fair, Esquire e Los Angeles Times, a incluíram em suas listas das mulheres mais bonitas do mundo.
Disponível no:

Uma Mente Brilhante

Uma Mente Brilhante
8,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2001
  • Personagem: Alicia Nash
John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

Ele Não Está Tão a Fim de Você

Ele Não Está Tão a Fim de Você
6,4/10
Amigos e amantes tentam percorrer o seu caminho através das complexidades das relações modernas, muitas vezes ignorando as verdadeiras intenções do sexo oposto.

Construindo uma Carreira

Construindo uma Carreira
5,8/10
Josie, a filha do empresário mais rico da cidade, enfrenta problemas em casa e deseja deixar a cidade, mas está desorientada. Sua decisão é finalizada depois que ela adormece no camarim do Target. Ela acorda e encontra-se trancada na loja durante a noite com o zelador, Jim, a cidade "sem pressa" e mentiroso.

Um Conto do Destino

Um Conto do Destino
6,1/10
Baseado no livro de Mark Helprin. Durante um inverno rigoroso, o mecânico e larápio Peter Lake (Colin Farrell) invade uma mansão. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono, uma jovem que tem pouco tempo de vida (Jessica Brown Findlay), o surpreende em plena ação, e os dois se apaixonam.

Círculo de Paixões

Círculo de Paixões
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/04/1997
  • Personagem: Eleanor Abbott
Estados Unidos, década de 50. Jacey e Doug Holt são dois irmãos pertencentes à classe trabalhadora e que só possuem três coisas em comum: seus laços familiares, tênis de mesa e o fato de que ambos passam seu tempo tentando cortejar as três belas filhas do poderoso Lloyd Abbott, um pequeno aristocrata local.

Pecados Intímos

Pecados Intímos
7,5/10
Sarah é uma mulher bem educada que não consegue aceitar sua vida como dona de casa e mãe. Brad é um pai que está casado com uma linda cineasta e resolve patinar ao invés de estudar para seu exame. O casal se conhece em um parque, enquanto seus filhos dormem e seus cônjuges trabalham.

Duro Aprendizado

Duro Aprendizado
6,5/10
Kristy Swanson, Omar Epps e Michael Rapaport estrelam como os novatos que entram em rota de colisão com a diversidade, a identidade e a sexualidade nesta visão ousada da vida universitária contemporânea, do diretor/roteirista John Singleton. Também estrelam Laurence Fishburne, Ice Cube, Busta Rhymes, Jennifer Connelly e Tyra Banks.

Hot Spot - Um Local Muito Quente

Hot Spot - Um Local Muito Quente
6,4/10
  • Gênero: CrimeRomance
  • Premiere: 12/10/1990
  • Personagem: Gloria Harper
Em uma pequena cidade do Texas chega Harry Madox (Don Johnson), que por conta própria vende um dos carros da revenda de carros usados de George Harshaw (Jerry Hardin) e assim consegue emprego na loja. Na verdade ele planeja provocar um incêndio, que desvie a atenção das pessoas e lhe permita roubar o banco local. Paralelamente ele se envolve com a manipuladora Dolly (Virginia Madsen), a esposa de George, e também com a jovem Gloria Harper (Jennifer Connelly), que trabalha como contadora para George e é chantageada por Frank Sutton (William Sadler), um pilantra da região.

Essas Garotas!

Essas Garotas!
5,7/10
No Natal Michael (Patrick Dempsey), um universitário, viaja para Quebec, no Canadá, para visitar Gabriella (Jennifer Connelly), sua namorada, que carinhosamente chama de Gabby, e a família dela. Ao chegar ela lhe fala que não está mais apaixonada por ele. Paralelamente a família dela tem um comportamento estranho: Igor, o pai, é um escritor que passa grande parte do tempo vagando nu pela casa e a avó confunde Michael com o falecido marido. Logo Gabby volta a se interessar por Michael, e suas duas irmãs também. Ele se envolve em algumas confusões e encontra a avó de Gabby quando esta foge do hospital.

Pollock

Pollock
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2000
  • Personagem: Ruth Kligman

Amor Maior Que a Vida

Amor Maior Que a Vida
6,4/10
Fielding Pierce (Billy Crudup) é um oficial da guarda costeira que se apaixona por Sarah Williams (Jennifer Connelly), uma jovem que contesta o sistema vigente no ano rebelde de 1972 e morre numa explosão causada por terroristas. Dez anos depois, ele começa a ter visões de sua amada e começa a acreditar que ela está viva.

Étoile

Étoile
5,9/10

Sete Minutos no Paraíso

Sete Minutos no Paraíso
5,9/10
Os três adolescentes Natalie, Jeff e Polly, dividem as experiências e conflitos, de uma época particularmente difícil de suas vidas. Jeff não se entende com padrasto e vai se hospedar na casa de Natalie, que esta temporariamente sozinha, pois o pai estava viajando a trabalho ! Já Polly sente uma exagerada necessidade de arrumar um namorado a qualquer custo ! Entre decepções amorosas, desentendimentos com a família e a ansiedade pela primeira transa, os três se apoiam (e brigam também), para atravessar este período ilesos.

Atores relacionados