Os melhores filmes de romance de Jeff Bennett

Jeff Bennett

Jeff Bennett

02/10/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeff Bennett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeff Bennett.

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam
5/10
Como a princesa recém-coroada, Cinderela logo percebe que a vida no palácio – e suas responsabilidades reais – são mais complicadas do que ela imaginava. Em três contos emocionantes, Cinderela busca a ajuda de seus amigos animais e de sua Fada Madrinha enquanto usa graça e encantamento em sua régia posição e descobre que ser verdadeira consigo mesma é a melhor maneira de fazer seus sonhos se realizarem.

Encantada

Encantada
7,1/10
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

Cinderela III: Uma Volta no Tempo

Cinderela III: Uma Volta no Tempo
6/10
Lady Tremaine põe as mãos na varinha da Fada Madrinha, em seguida, volta o tempo para o dia que Cinderella experimentou o sapatinho de cristal. Ela amplia o chinelo para caber uma das irmãs, Anastasia, em seguida, apaga as memórias do encontro de Cinderella com o príncipe encantado. Agora, Cinderela precisa evitar o plano de Lady Tremaine e reconquistar seu príncipe.

Aladdin - O Retorno de Jafar

Aladdin - O Retorno de Jafar
5,8/10
Por mais que parecesse impossível, o cruel feiticeiro Jafar – que se torna o gênio mais poderoso de todos os tempos – escapa da lâmpada em que era prisioneiro e tem um único objetivo: vingar-se de Aladdin. Agora, junto com a princesa Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio, Aladdin deverá enfrentar desafios como perigosos ladrões em cavalos voadores e chamas ameaçadoras em um lago de lava.

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo
4,8/10
A indiazinha americana Pocahontas viaja através do mar para convencer os ingleses a não declararem guerra contra seu povo. Com seu guia John Rolfe, a heroína entra em um estranho novo mundo.

Atores relacionados