Os melhores filmes de romance de Irving Bacon

Irving Bacon

Irving Bacon

06/09/1893- 05/02/1965
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Irving Bacon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Irving Bacon.
Disponível no:
Ano:

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

Quando Fala o Coração

Quando Fala o Coração
7,5/10
O famoso médico Edwardes é o recém contratado diretor de uma clínica para doentes mentais. A Dra. Constance é a psiquiatra do local e percebe que o comportamento de Edwardes está bastante estranho.

Aconteceu Naquela Noite

Aconteceu Naquela Noite
8,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/02/1934
  • Personagem: Gas Station Attendant (uncredited)
Peter Warren, um jornalista desempregado, encontra Ellie, a filha de um milionário que fugiu do iate de Alexander Andrews, seu pai, pois este não aprova quem ela escolheu como marido. Peter vê a oportunidade de obter uma boa matéria, mas vários fatos criam uma forte aproximação entre eles.

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,5/10
Esther Blodgett (Judy Garland) é uma sonhadora artista que deseja se tornar uma grande estrela do cinema americano. Seu sonho se torna realidade quando ela conhece o astro de Hollywood Norman Maine, e os dois se apaixonam. Depois de um tempo, eles se casam, e a carreira de Esther começa realmente a decolar, e ela passa a ser chamada pelo nome artístico de Vicky Lester. Só que enquanto sua fama aumenta, seu marido está cada vez mais decadente e afundado no álcool, o que começa a abalar a carreira da esposa. Segunda versão da clássica história e primeiro filme colorido do diretor George Cukor.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 01/09/1938
  • Personagem: Henry - the Head Waiter (uncredited)
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Dois no Céu

Dois no Céu
6,9/10
Uma sentimental, patriótica (se não propagandística) fantasia de Hollywood sobre um piloto de bombardeiro morto na Segunda Guerra Mundial, Maj. Pete Sandidge que se torna anjo da guarda para outro piloto, o capitão. Ted Randall, orientando Randall através de batalhas e ajudando-o no romance de sua ex-namorada, apesar de sua devoção excessiva a memória do Sandidge.

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/04/1937
  • Personagem: Station Agent (uncredited)
Uma jovem chega a Hollywood com sonhos de estrelato, mas os alcança apenas com a ajuda de um líder alcoólatra cujos melhores dias estão por trás dele.

Adorável Vagabundo

Adorável Vagabundo
7,6/10
Como tacada de despedida, a recém demitida repórter Ann Mitchell faz matéria com uma carta falsa do desempregado "John Doe" ou Zé Ninguém, que ameaça o suicídio em protesto pelos males sociais. O jornal é forçado a recontratar Ann e a contratar John Willoughby para se fazer passar pelo Zé Ninguém "Doe". Ann e seus chefes cinicamente usam e abusam dessa história, extraem tudo que é possível, até que a filosofia do inventado "Zé Ninguém" faz surgir um movimento político inteiro.

Música e Lágrimas

Música e Lágrimas
7,3/10
O famoso artista Glenn Miller (James Stewart) começa cedo a escrever sua história. Nos anos 30, ele entra nos negócios musicais e enfrenta algumas dificuldades iniciais como o fracasso de sua primeira banda de estrada. No entanto, ele não desiste e mais tarde casa-se com Helen Burger (June Allyson), que o acompanhará na sua trilha para o sucesso.

São Francisco, a Cidade do Pecado

São Francisco, a Cidade do Pecado
7,2/10
Um Leão-de-Chácara da Costa Barbary e um empresário de Nob Hill são rivais pelos afetos de uma bela cantora, tanto pessoal quanto profissionalmente, na São Francisco de 1906.

Bachelor Mother

Bachelor Mother
7,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 30/06/1939
  • Personagem: Clerk at Exchange Window (uncredited)

A Dupla do Outro Mundo

A Dupla do Outro Mundo
7,2/10

Sua Esposa e o Mundo

Sua Esposa e o Mundo
7,2/10
Um empresário é levado a candidatar-se a presidente dos EUA, mas isso requer compromissos desconfortáveis tanto no nível político quanto no matrimonial. Kay Thordyke adora Grant Matthews e ajuda-o a se tornar o candidato republicano para a presidência dos EUA. A máquina do partido começa a se preocupar quando Grant começa a colocar suas próprias ideias. Em um importante jantar importante, sua esposa Mary condena os políticos corruptos, o que incentiva Grant a começar a falar com mais coragem.

Solteirão Cobiçado

Solteirão Cobiçado
7,2/10
A juíza Margaret Turner (Myrna Loy) descobre que sua irmã adolescente, Susan (Shirley Temple), se apaixonou por Richard Nugent (Cary Grant), um artista de meia-idade que já foi julgado por ela. Quando Susan é encontrada no apartamento dele, ele é “condenado” a sair com Susan até ela perder atração por ele.

Duas Semanas de Prazer

Duas Semanas de Prazer
7,3/10
Numa pousada que funciona apenas nas ferias, um cantor e um dançarino disputam o amor de uma bela artista em ascensão. A bela Linda Mason faz do crooner Jim Hardy um bobo perdidamente apaixonado. Mas passo a passo, suavemente, Ted Hanover a convence a ser sua nova parceira de dança, depois da femme fatale Lila Dixon lhe dar o cano. A ceia de natal do Jim, no Holiday Inn, é o cenário para a disputa entre Hanover e o gerente Danny Reed. A música é o tema. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Império da Desordem

Império da Desordem
6,4/10

Mademoiselle Fifi

Mademoiselle Fifi
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/08/1949
  • Personagem: RR Information Clerk
A garçonete do refeitório da Warner Brothers Judy Adams (Doris Day) está ansiosa para estourar nas telas. Ela acha que sua grande chance pode ter chegado quando os atores Jack Carson e Dennis Morgan concordam em ajudá-la. Mal sabe ela que os dois só estão tentando tirar um filme do buraco. E além disso o chefão do estúdio Arthur Trent (Bill Goodwin) não está ajudando nem um pouco.

Atores relacionados