Os melhores filmes de romance de Helen McCrory

Helen McCrory

Helen McCrory

17/08/1968- 16/04/2021
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Helen McCrory. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Helen McCrory.

Casanova

Casanova
6,5/10
Para escapar da Inquisição romana e das acusações de perversão e imoralidade, o infame sedutor Casanova precisa encontrar uma mulher ou sofrer nas mãos dos investigadores locais. Com uma reputação de seduzir os membros do sexo oposto sem se importar com o estado civil delas, esse mulherengo conhece uma linda jovem que parece não estar atraída pelos seus encantos. Contudo, conforme ele tenta conquistá-la, ele começa a se apaixonar por ela.

Amor e Inocência

Amor e Inocência
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/03/2007
  • Personagem: Mrs. Radcliffe
Um retrato biográfico de Jane Austen de antes da fama e seu romance com um jovem irlandês. O ano é 1795. Jane Austen (Anne Hathaway) tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley (Laurence Fox), neto da aristocrata Lady Gresham (Maggie Smith), mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy (James McAvoy), cuja inteligência e arrogância a provocam.

Um Pouco de Caos

Um Pouco de Caos
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/2015
  • Personagem: Madame Le Notre
O Rei Luís XIV incumbe o famoso arquiteto André Le Notre de projetar os jardins do Palácio de Versalhes. Ele contrata a bela e arrojada paisagista Sabine de Barra para auxiliá-lo, dona de um estilo oposto ao seu. Aos poucos as desavenças entre os dois desaparecem, a relação profissional logo torna-se mais íntima e fofocas chegam aos ouvidos da mulher de Le Notre.

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras

Charlotte Gray - Paixão Sem Fronteiras
6,4/10
Em 1942, em plena 2ª Guerra Mundial, Londres está bloqueada e diversas bombas são lançadas sobre a cidade durante a noite. Disposta a ajudar no que lhe for possível, Charlotte Gray (Cate Blanchett) decide por deixar a Escócia e partir rumo a Londres. Ao chegar ela logo conhece Peter Gregory (Rupert Penry-Jones), um piloto da força aérea britânica, por quem se apaixona. Mas o namoro dos dois é bruscamente interrompido quando Peter é convocado para uma missão aérea na França, onde seu avião é abatido e ele fica desaparecido. Acreditando que Peter ainda esteja vivo e escondido pela Resistência Francesa, Charlotte decide partir rumo a França. Como fala francês fluentemente, ela consegue ser recrutada como uma agente secreta e é enviada justamente para ajudar a Resistência Francesa.

Sua Melhor História

Sua Melhor História
6,8/10
Durante o "London Blitz" de 1940, a roteirista Catrin (Gemma Arterton) se esforça para encontrar sua voz em meio à guerra, enquanto ela e um elenco improvisado trabalham sob fogo para criar um filme para levantar os espíritos da nação e inspirar a América a participar da guerra.

4.3.2.1

4.3.2.1
5,8/10
Jo está acorrentada em um trabalho de supermercado sem saída, enquanto todos os seus amigos estão fora em suas próprias aventuras separadas. Mas um encontro casual com alguns ladrões de diamantes coloca seus mundos separados em rota de colisão, não apenas entre si, mas com o próprio destino.

We'll Take Manhattan

We'll Take Manhattan
6,6/10

Atores relacionados