Os melhores filmes de romance de Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld

Hailee Steinfeld

11/12/1996 (27 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Hailee Steinfeld. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Hailee Steinfeld.

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

Romeu e Julieta

Romeu e Julieta
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/09/2013
  • Personagem: Juliet Capulet
Na cidade de Verona, duas famílias têm uma longa e antiga rixa. Os Montéquio e os Capuletos coexistem sob o olhar severo do Príncipe, mas o ódio entre as famílias ameaça a todos, em particular às crianças. Mas quando o jovem Romeu, um Montéquio, põe os olhos pela primeira vez na imaculada filha dos Capuleto, Julieta, nenhuma inimizade entre as famílias pode impedir que ele se apaixone por ela e ela por ele.

Mesmo Se Nada Der Certo

Mesmo Se Nada Der Certo
7,4/10
Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

She's a Fox

She's a Fox
7/10

Atores relacionados