Os melhores filmes de romance de Gino Corrado

Gino Corrado

Gino Corrado

09/02/1893- 23/12/1982
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gino Corrado. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gino Corrado.
Ano:

Casablanca

Casablanca
8,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/01/1943
  • Personagem: Waiter at Rick's (uncredited)
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault, ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa. Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

O Picolino

O Picolino
7,7/10
Um dançarino americano ensaia um número de sapateado em seu quarto de hotel em Londres e acaba incomodando a vizinha do quarto de baixo. Logo ambos começam a se apaixonar. Mas um certo mal-entendido pode colocar tudo a perder...

Rebecca, A Mulher Inesquecível

Rebecca, A Mulher Inesquecível
8,1/10
Uma jovem de origem humilde (Joan Fontaine) se casa com um riquíssimo nobre inglês (Laurence Olivier), que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

Fogo de Outono

Fogo de Outono
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 23/09/1936
  • Personagem: American Express Clerk (uncredited)
Um empresário se aposenta vendendo sua montadora de veículos e parte em uma viagem com sua esposa para a Europa, que está em negação sobre sua idade e usa a viagem como uma oportunidade de flertar com outros homens.

A Marca do Zorro

A Marca do Zorro
7,5/10
O aristocrata Don Diego Vega regressa da Espanha e encontra sua pátria aterrorizada por um governador tirano. Ele deixa de lado sua nobreza, coloca uma máscara e luta por justiça e pelo povo

Adeus às Armas

Adeus às Armas
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerraRomance
  • Premiere: 08/12/1932
  • Personagem: Italian Soldier (uncredited)
Henry é um oficial americano que, durante as batalhas da Primeira Guerra, é ferido em ação. Ele, então, recebe cuidados de uma enfermeira britânica e acaba apaixonando-se por ela. Para viver este amor, eles fogem dos horrores da guerra.

Aurora

Aurora
8,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/11/1927
  • Personagem: Manager of Hair Salon (uncredited)
Seduzido por uma moça da cidade, um fazendeiro tenta afogar sua mulher, mas desiste no último momento. Esta foge para a cidade, mas ele a segue para provar o seu amor.

I Married a Witch

I Married a Witch
7,1/10

Meia-Noite

Meia-Noite
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/03/1939
  • Personagem: Taxi Driver (uncredited)

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Ladrão de Alcova

Ladrão de Alcova
7,9/10
Um ladrão cavalheiro e uma senhora batedora de carteiras unem forças contra a bela proprietário de uma empresa de perfumes. Envolvimentos românticos e ciúmes atrapalham o esquema. O ladrão europeu de Alta Classe, Gaston Monescu, encontra sua alma gêmea Lily, uma batedora de carteiras travestida de condessa. Os dois juntam forças e arrumam emprego com Madame Colet, a bela proprietária da empresa de perfume Colet. Gaston funciona como secretário pessoal de Madame Colet sob o pseudônimo Monsieur La Valle. Rumores começam a circular dizendo que Monsieur La Valle está "roubando" Madame Colet de seus outros pretendentes. Quando o segredo de sua verdadeira identidade começa a ameaçá-lo, Gaston fica preso entre as duas bonitas mulheres.

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

Sangue e Areia

Sangue e Areia
6,8/10
O camponês analfabeto Juan Gallardo se eleva meteoricamente à fama e fortuna na arena de touradas, apenas para semear as sementes de sua própria queda. O toureiro Juan Gallardo se apaixona pela socialite Dona Sol, se afastando da fiel Carmen, que ainda assim se mantém fiel a seu homem enquanto ele continua a enfrentar um perigo real na praça de touros.

A Oitava Esposa de Barba Azul

A Oitava Esposa de Barba Azul
7,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/03/1938
  • Personagem: Waiter Arranging Furniture (uncredited)

E a Vida Continua

E a Vida Continua
7,5/10

Anjo

Anjo
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 29/10/1937
  • Personagem: Assistant Hotel Manager (uncredited)

The Merry Widow

The Merry Widow
7,2/10

Voando para o Rio

Voando para o Rio
6,6/10
Roger Bond e sua orquestra se apresentam em Miami; Honey Hale é a vocalista e Fred Ayres é um dos instrumentistas. Roger vê a bela Belinha entre o público, encontro que provoca paixão à primeira vista no líder do grupo. Por isso, ele e sua orquestra a perseguem no Rio de Janeiro, onde vivem aventuras musicais.

Um Dia Voltarei

Um Dia Voltarei
6,2/10
  • Gênero: FaroesteRomance
  • Premiere: 28/05/1945
  • Personagem: Waiter (uncredited)
Duke se apaixona por Flaxen, na costa de Barbary, na San Francisco da virada do século. Ele perde dinheiro para o tio jogador Tito, volta para casa e aprende a jogar. E retorna. Depois que faz uma fortuna, ele abre seu próprio lugar com Flaxen como a artista.

Atores relacionados