Os melhores filmes de romance de Frank Welker

Frank Welker

Frank Welker

12/03/1946 (78 años)
Franklin Wendell "Frank" Welker (12 de março de 1946) é um ator americano especializado em dublagem e contribuiu com vozes de personagens e outros efeitos vocais para a televisão americana e filmes. Em setembro de 2010, Welker dublou ou apareceu em 93 filmes com uma receita bruta combinada de $ 5,7 bilhões, tornando-o o ator de maior bilheteria por este padrão (e mais de $800 milhões à frente do próximo ator de maior bilheteria, Samuel L. Jackson).

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
8/10
Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

Aladdin

Aladdin
8/10
Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Aladdin

Aladdin
6,9/10
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do Gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança do pai dela.

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam

Cinderela II: Os Sonhos Se Realizam
5/10
Como a princesa recém-coroada, Cinderela logo percebe que a vida no palácio – e suas responsabilidades reais – são mais complicadas do que ela imaginava. Em três contos emocionantes, Cinderela busca a ajuda de seus amigos animais e de sua Fada Madrinha enquanto usa graça e encantamento em sua régia posição e descobre que ser verdadeira consigo mesma é a melhor maneira de fazer seus sonhos se realizarem.

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé

A Dama e o Vagabundo II: As Aventuras de Banzé
5,7/10
Entre seus filhotes comportados, Dama e o Vagabundo criam o bagunceiro Banze – que está sempre aprontando alguma. Sonhando com a liberdade, Banzé sai de casa e conhece uma vira-lata adorável e teimosa chamada Angel. Ela o apresenta aos cães do lixo, liderados pelo escolado Buster que o desafia para o teste supremo da vida sem coleira. Agora, Banzé fica dividido entre um mundo repleto de aventuras e o amor pela família que abandonou.

Aladdin - O Retorno de Jafar

Aladdin - O Retorno de Jafar
5,8/10
Por mais que parecesse impossível, o cruel feiticeiro Jafar – que se torna o gênio mais poderoso de todos os tempos – escapa da lâmpada em que era prisioneiro e tem um único objetivo: vingar-se de Aladdin. Agora, junto com a princesa Jasmine, Abu, o Tapete Mágico e o Gênio, Aladdin deverá enfrentar desafios como perigosos ladrões em cavalos voadores e chamas ameaçadoras em um lago de lava.

Cinderela III: Uma Volta no Tempo

Cinderela III: Uma Volta no Tempo
6/10
Lady Tremaine põe as mãos na varinha da Fada Madrinha, em seguida, volta o tempo para o dia que Cinderella experimentou o sapatinho de cristal. Ela amplia o chinelo para caber uma das irmãs, Anastasia, em seguida, apaga as memórias do encontro de Cinderella com o príncipe encantado. Agora, Cinderela precisa evitar o plano de Lady Tremaine e reconquistar seu príncipe.

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos

Pocahontas: O Encontro de Dois Mundos
6,7/10
Pocahontas encontra um misterioso navio com trabalhadores ingleses e,rapidamente se torna amiga do corajoso capitão John Smith. Quando o clima fica pesado entre seus povos, ela tenta encontrar uma maneira de fazer com que todos vivam em paz juntos.

Pateta: O Filme

Pateta: O Filme
6,9/10
Enquanto Pateta luta com o conflito de gerações, Max enfrenta o pior dilema de sua vida: esconder de seu pai um segredo ou perder a garota de seus sonhos!

Professor Aloprado 2 - A Famíla Klump

Professor Aloprado 2 - A Famíla Klump
4,5/10
O Professor Aloprado, que já tinha feito grande sucesso trazendo Eddie Murphy no papel de vários membros da família Klump. O mais certinho é Sherman Klump, professor de química tímido e gordo que descobre uma fórmula para emagrecer e virar Buddy Love, um conquistador irresistível e arrogante. Nesta continuação o professor Sherman e sua namorada, a professora Denise (Janet Jackson), tentam eliminar Buddy Love do DNA do professor, mas o efeito acaba sendo o contrário.

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot

A Espada Mágica - A Lenda de Camelot
6,2/10
Logo após a coroação do rei Arthur, a menina Kayley quer se tornar cavaleira da Távola Redonda. Sua chance surge quando vilões roubam Excalibur, a espada do monarca, e ela decide reavê-la com a ajuda do mago Merlin, de um rapaz cego e de um engraçado dragão de duas cabeças.

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo

Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo
4,8/10
A indiazinha americana Pocahontas viaja através do mar para convencer os ingleses a não declararem guerra contra seu povo. Com seu guia John Rolfe, a heroína entra em um estranho novo mundo.

As Duas Faces de Zorro

As Duas Faces de Zorro
6,2/10
Quando o novo governador espanhol começa a se tornar um tirano, a população da Califórnia se vê oprimida e desamparada. Mas, em meio a esta situação desesperadora, o nobre Don Diego Vega (Hamilton) recebe aqueles que foram os bens mais preciosos de seu pai: a capa, a máscara e a espada de Zorro. Don Diego passa a confrontar o tirano governador e a defender a população. Mas, ele se machuca e fica impossibilitado de vestir a roupa do herói mascarado. É justamente neste momento que seu irmão gêmeo, Bunny (Hamilton), chega à cidade e assume a espada do herói. Mas Bunny é gay e promove algumas mudanças na vestimenta do herói. Com roupas coloridas e munido de seu chicotinho, Bunny se tornará o mais improvável Zorro de todos os tempos!

Lindas encrencas as garotas

Lindas encrencas as garotas
5,2/10
Walter Hale (Elvis Presley) é gerente do "Chautauqua"escola onde se tem educação e entretenimento. Ao chegar a uma cidade para fazer apresentações por uma semana, Walter se vê em um problema: ele teria que dar o papel de protagonista da peça para a filha do prefeito, que não tem talento nenhum. E por outro lado, se descobre que um dos alunos da escola teria sido acusado de assassinato de um farmacêutico da cidade. Walter teria até o fim das apresentações para esclarecer todos esses problemas.

Scruffy

Scruffy
7,5/10

Cathy's Last Resort

Cathy's Last Resort
7/10

Atores relacionados