Os melhores filmes de romance de Eric Roberts

Eric Roberts

Eric Roberts

18/04/1956 (67 años)
Eric Anthony Roberts é um ator norte-americano. Roberts foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante pelo filme Runaway Train, a um Emmy pelo telefilme In Cold Blood e a três Globo de Ouro pelos filmes King of the Gypsies, Star 80 e Runaway Train.
Ano:

A Ambulância

A Ambulância
5,9/10
Josh encontra uma jovem que pouco depois desmaia e é levada para o hospital em uma ambulância. Ele segue atrás dela apenas para descobrir que não há registro dela sendo admitida, e ele logo descobre que seu companheiro de quarto também desapareceu depois de ser pego pela mesma ambulância. , Josh continua investigando, apesar do desânimo da polícia.

Garotas Formosas

Garotas Formosas
3,3/10
Jazmin Biltmore (Mo'Nique) é uma designer de moda plus size, que decide criar uma linha sensual para mulheres tamanho GG. Porém, ela não consegue financiamento para mesma. Cansada de sempre receber não como resposta, Jazmin é surpreendida ao ganhar uma viagem com tudo pago para um maravilhoso resort, onde acredita que encontrará o homem da sua vida.

Desejos

Desejos
5,9/10
Um psiquiatra tem um caso com a irmã de uma paciente, casada com um gângster grego, que a maltrata. O psiquiatra quer que ela se separe, mas teme a reação do marido. O caso acaba em mentiras, traição e morte.

A Husband for Christmas

A Husband for Christmas
5/10

Coca-Cola Kid

Coca-Cola Kid
5,9/10
O executivo Robert Becker (Eric Roberts, de Star 80) é um funcionário excêntrico da Coca-Cola em Atlanta, na Geórgia, que é encarregado de ir à Austrália descobrir qual o motivo de uma pequena comunidade não consome o produto. Durante a missão, ele vai procurar o rei dos refrigerantes local oferecendo uma proposta de parceria a qual não tem interesse em ceder. As coisas se complicam quando o homem da Coca-Cola começa a se apaixonar por sua secretária temporaria Terri (Greta Scacchi, em sua segunda aparição no cinema), que parece ter conexões com o vale.

Inside the Rain

Inside the Rain
4,6/10

Um Casal Mais Que Perfeito

Um Casal Mais Que Perfeito
5,4/10

Pop Star

Pop Star
4,7/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 28/05/2013
  • Personagem: Mr. Esposito

Hard Luck Love Song

Hard Luck Love Song
5,3/10

Amor por Acaso

Amor por Acaso
5,1/10
Ana Vilanova (Juliana Paes) trabalha como vendedora em uma grande loja de departamentos no Rio de Janeiro. Após descobrir que herdou uma propriedade em uma região vinícola da California, ela parte para a pequena cidade de Webster. Lá conhece Jake Sullivan (Dean Cain), que está se separando da estrela de cinema Amanda Cox (Kimberly Quinn) e é dono da propriedade a qual Ana acredita ser sua. Ao descobrir a situação, Ana faz de tudo para despejar Sullivan do local.

Class

Class
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/08/2010
  • Personagem: Benjamin Sheffield

Intuições

Intuições
3,7/10
Quando a atração de Isaac Smith por sua namorada começa a esfriar, o advogado criminal é forçado a confrontar sua sexualidade, enquanto luta contra o desemprego e as divagações críticas de seu pai alcoólatra. Logo Isaac descobre que ele tem mais em comum com seu belo colega de apartamento Mark, do que apenas viver sob o mesmo teto e eles se envolvem em um relacionamento romântico. Quando Isaac e Mark são forçados a enfrentar os segredos de longa data que cada um guarda, um dos dois deve escolher entre a paixão ou o apropriado.

Um Presente Perfeito

Um Presente Perfeito
4,1/10
Aos dezoito anos de idade, Ashley está indo na direção errada. Ela está saindo com pessoas ruins e procurando uma fuga da rotina de casa. Tudo começa a mudar quando um dos empregados da família consegue incentivá-la a fazer uma peça de Natal para crianças carentes. Ashley encontra um propósito, ajudando as pessoas necessitadas e usa isso para ajudar a curar sua família perturbada. Juntos, eles descobrem o impacto que uma pessoa pode ter através do dom de se dar ao próximo.

Law of Attraction

Law of Attraction
5,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 30/11/2020
  • Personagem: Henry Murphy

Minha Namorada Fora de Controle

Minha Namorada Fora de Controle
4,1/10
Carly (Leah Huebner) e Milo (Mischa Pollack) estão na casa dos 20 anos e estão prontos para saírem em um primeiro encontro. O encontro na verdade é mais uma saída casual para um pub. A conversa acaba se envolvendo uma paixão noturna. Frustrada com um histórico de encontros ruíns, Carly decide levar o rapaz em um caminho extremamente louco.

A Remarkable Life

A Remarkable Life
4,7/10

Blackbird

Blackbird
2,7/10

BitterSweet

BitterSweet
4,3/10

Jessie: The Golden Heart

Jessie: The Golden Heart
5,4/10

Hollywood Dreams

Hollywood Dreams
4,6/10

Atores relacionados