Os melhores filmes de romance de Demi Moore

Demi Moore

Demi Moore

11/11/1962 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Demi Moore. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Demi Moore.
Disponível no:

Ghost: Do Outro Lado da Vida

Ghost: Do Outro Lado da Vida
7,1/10
Sam Wheat é um jovem executivo apaixonado por sua namorada, Molly. Ele acaba morto em um assalto, mas seu espírito não vai para o outro plano e descobre que Molly também corre perigo. Para salvá-la, Sam pede ajuda a uma médium que consegue ouvi-lo.

Proposta Indecente

Proposta Indecente
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/04/1993
  • Personagem: Diana Murphy
Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.

Lola

Lola
4,4/10
Em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais, Lola e seus amigos navegam entre romances e amizades no colégio, enquanto lidam com a dificuldade de manter uma comunicação saudável com os pais. Lola é uma autêntica e divertida comédia que retrata com bom humor e naturalidade a realidade dos jovens de hoje em dia.

Isolados: Medo Invisível

Isolados: Medo Invisível
4,8/10
Em 2024, a mortalidade por coronavírus está em mais de 50% e os infectados são levados para campos de quarentena. Quando Sara suspeita ter sido contaminada por COVID-23, seu namorado, imune ao vírus, fará de tudo para evitar que ela seja presa ou algo pior.

Um Novo Olhar

Um Novo Olhar
5,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/07/2017
  • Personagem: Suzanne Dutchman
Bill Oakland (Alec Baldwin) é um bem sucedido romancista. Em um acidente de carro, ele acaba perdendo a visão e sua esposa morre. Anos depois, a socialite Suzanne Dutchman (Demi Moore) é obrigada a ler para ele três vezes na semana em uma pequena sala devido a um acordo por estar associada à informações privilegiadas do marido, um homem de negócios. Um caso de paixão se constrói entre os dois, despertando o amor neles mais uma vez.

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas

O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas
6,4/10
Sete amigos recém-formados se deparam com a amarga realidade do mundo real, tendo que conviver com a insegurança profissional e emocional nesta nova fase da vida. Este novo momento pode pôr em risco a amizade existente entre eles, a qual acreditavam que seria eterna.

A Letra Escarlate

A Letra Escarlate
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/10/1995
  • Personagem: Hester Prynne
Na colônia de Massachusetts Bay, na Nova Inglaterra de 1666, época da colonização dos Estados Unidos, puritanos e índios algonquinos chegam a uma trégua em seus sangrentos conflitos. Diante desse pano de fundo, a jovem Hester chega da Inglaterra, engravida e se recusa veementemente a dizer o nome do pai da criança. A comunidade puritana na qual Hester vive não aceita essa escolha e a obriga a usar a letra A, de "adúltera", sempre visível sobre suas roupas.

Um Verão Muito Louco

Um Verão Muito Louco
6,4/10
Ao terminar o ensino o médio, Hoops decide que quer ser ilustrador e vai passar o verão em Nantucket com um amigo e a irmã dele, para colocar as ideias em ordem. No caminho, salvam a garota de motoqueiros, mas se metem em uma fria.

A Mulher do Açougueiro

A Mulher do Açougueiro
5,4/10
A clarividente Marina encontra o açougueiro Leo Lemke, enquanto ele está visitando a Carolina do Norte. Ao sonhar com ele, acredita ser um sinal de que ele é seu verdadeiro amor. Ela se casa com Leo e muda-se para o bairro de classe operária em Nova York. Lá, conhece seus vizinhos, incluindo a cantora Stella e o psicólogo Alex. Logo Marina começa a se perguntar se estava errada sobre a sua alma gêmea.

Agora e Sempre

Agora e Sempre
6,8/10
Quatro amigas de infância se reencontram depois de muito tempo, e relembram um verão 20 anos antes, quando tudo o que elas queriam era arrumar dinheiro para construir uma casa na árvore, mas só conseguiram arrumar confusão.

Sobre Ontem a Noite

Sobre Ontem a Noite
6,3/10
Danny e Debbie tiveram uma noite de sexo casual após se conhecerem em um bar. Entretanto, sem querer, agora estão apaixonados. O problema é que a sociedade que os rodeia parece atentar permanentemente contra o casal.

Um Caso Muito Sério

Um Caso Muito Sério
5,5/10
Charles Cummings (Jon Cryer) é um fotógrafo amador de 16 anos que se apaixona por Laura (Demi Moore), uma bela aspirante à cantora de rock de 22 anos. Para provar o seu amor, ele é capaz de tudo.

Paixões Paralelas

Paixões Paralelas
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/01/2000
  • Personagem: Martha Marie / 'Marty' Talridge
Fantasia e realidade se tornam indistinguíveis para uma mulher que conduz sua vida dupla em seus sonhos. Marie (Demi Moore) é uma linda e solitária viúva americana, que vive com suas duas filhas no sul da França, onde cria uma existência imaginária em seus sonhos. Mas será ela realmente Marie ou Marty (Demi Moore), uma glamourosa executiva que vive em Nova York? Relutante em revelar a verdade por trás desta confusão aos homens de suas vidas, Marie e Marty precisam resolver logo qual delas é verdadeira e qual é fictícia, antes que ambas percam tudo o que já conseguiram.

Atores relacionados