Os melhores filmes de romance de Dave Sheridan

Dave Sheridan

Dave Sheridan

10/03/1969 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Dave Sheridan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Dave Sheridan.

Sex Drive: Rumo ao Sexo

Sex Drive: Rumo ao Sexo
6,5/10
Ian Lafferty é um garoto de 18 anos que parte em uma viagem atravessando os Estados Unidos com seus amigos Lance e Felicia para perder a virgindade com uma garota sensacional que ele conheceu na Internet. Porém, a jornada repleta de contratempos acaba se tornando uma experiência que irá mudar o seu mundo e virar de ponta cabeça tudo o que ele sabe sobre a vida.

Cinquenta Tons de Preto

Cinquenta Tons de Preto
3,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 28/01/2016
  • Personagem: The Great Mysterio
Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

Resistindo às Tentações

Resistindo às Tentações
5,6/10
Darren Hill é um produtor de hip hop que acaba de perder o emprego. Cheio de dívidas a pagar, sua salvação surge quando descobre que sua tia Sally faleceu e lhe deixou uma herança milionária. Porém, para receber o dinheiro, há uma condição: Darren precisa se tornar o líder do coro da igreja e concorrer ao Prêmio Gospel.

Um Amor ao Acaso

Um Amor ao Acaso
4,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 15/05/2009
  • Personagem: Jester Roy / Horny
Will (Owen Benjamin) é um jogador de futebol americano na universidade, mas como não é um aluno muito dedicado, seu professor o obriga a participar de uma Feira Medieval ao lado de um grupo de teatro. Desta trupe também faz parte Kate (Christina Ricci), uma bancária infeliz com o trabalho e cujo sonho é ser atriz. Agora, os dois terão que se unir para vencer a maior competição da Feira, que determinará quem será da realeza e quem será plebeu, enquanto seus rivais, um grupo de rapazes traiçoeiros e desonestos, farão de tudo para ganhar, até mesmo trapacear.

Stan the Man

Stan the Man
6,5/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 28/01/2020
  • Personagem: Irving

Atores relacionados