Os melhores filmes de romance de Danny Trejo

Danny Trejo

Danny Trejo

16/05/1944 (79 años)
Dan "Danny" Trejo é um ator americano, que atuou em diversos filmes de Hollywood. Seus papéis mais notáveis são em personagens antagonistas ou anti-heróis. Alguns de seus filmes são Grindhouse, Predators e Machete.

Inferno

Inferno
5,1/10
Eddie Lomax (Jean-Claude Van Damme) é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança. O inferno é Van Damme. Um purgatório inteiro de gol paços e colunas vertebrais envergadas.

Seis Dias, Sete Noites

Seis Dias, Sete Noites
5,9/10
Quinn Harris é um piloto de avião que mora em uma ilha paradisíaca. Tudo ia bem para Harris até ser contratado pela executiva Robin Monroe para levá-la com urgência ao Tahiti! No caminho, uma terrível tempestade obriga um pouso forçado do avião em uma ilha deserta. Sozinhos, descobrem rapidamente todos os riscos do paraíso e juntos vão viver a aventura mais louca e perigosa de suas vidas.

Jimmy Bolha

Jimmy Bolha
5,7/10
Jimmy Livingstone (Jake Gyllenhaal) é um jovem que nasceu com um problema em seu sistema imunológico que o obriga a ficar sempre dentro de uma bolha de plástico, em seu quarto. Até que ele descobre a garota por quem é apaixonado irá se casar nas cataratas do Niágara e, para impedi-la, decide por construir uma bolha móvel e partir em seu encalço. Durante o caminho ele encontra as mais estranhas pessoas e ainda precisa se esconder de seus pais, que querem que ele volte ao seu quarto o mais rápido possível.

Amelia's 25th

Amelia's 25th
3,9/10

#Roxy

#Roxy
5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 13/04/2018
  • Personagem: Principal Castillo

The Grind

The Grind
3,7/10

The Margarita Man

The Margarita Man
4,1/10

Atores relacionados