Os melhores filmes de romance de Clint Howard

Clint Howard

Clint Howard

20/04/1959 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Clint Howard, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Clint Howard.

A Luta pela Esperança

A Luta pela Esperança
8/10
Conheça a história do boxeador Jim Braddock, chamado de "O Cinderela", que superou as dificuldades trazidas pela Grande Depressão americana e se transformou em herói nacional ao enfrentar o campeão Max Baer em uma luta memorável.

Little Nick: Um Diabo Diferente

Little Nick: Um Diabo Diferente
5,3/10
Após dez mil anos de reinado, e já perto de aposentar-se, o Demônio decide no cargo. Revoltados, seus filhos Adrian e Cassius resolvem criar um inferno particular, e elegem Nova York para começar. Porém, a saída de Adrian e Cassius sela o portal do inferno, fazendo com que o Demônio vá perdendo seus poderes. A solução é pedir ao filho caçula, o atrapalhado Nicky, que falante, Nicky começa a experimentar sensações humanas e acaba se apaixonado por Valerie. Enquanto isso, a Terra fica cada vez mais perto de tornar-se um verdadeiro Inferno.

Um Sonho Distante

Um Sonho Distante
6,6/10
A trama se passa em 1892 e tem início na Irlanda. Joseph Donnelly é um jovem analfabeto que se revolta contra um poderoso proprietário de terras, por considerá-lo responsável pela morte de seu pai. Durante um duelo, uma jovem passa com uma carroça e salva a sua vida. Insatisfeitos com a vida que levavam, eles decidem partir para os Estados Unidos, atrás do sonho americano.

Splash: Uma Sereia em Minha Vida

Splash: Uma Sereia em Minha Vida
6,3/10
A história começa em 1959, quando um menino tem sua vida salva por uma sereia adolescente. Após vinte e cinco anos, ela (Daryl Hannah), que se transformou em uma bela mulher loira, resolve pisar em terra seca por meio de Allen Bauer (Tom Hanks), o garoto que salvou. A sereia, que agora anda sobre duas pernas, adota o nome de Madison a partir de uma placa de rua que viu na cidade de Nova York. Quando Allen e Madison se encontram, se apaixonam, mas um laboratório secreto do governo, comandado por Walter Kornbluth (Eugene Levy) rapta a jovem para fins de pesquisa. A partir daí, Allen pede ajuda a seu irmão Freddie Bauer (John Candy) para recuperar sua amada.

The Wonders: O Sonho Não Acabou

The Wonders: O Sonho Não Acabou
7/10
Em 1964, logo após os Estados Unidos serem "tomados" pelos Beatles, surge em uma pequena cidade da Pensilvânia os 'Oneders', mais tarde rebatizado pelo empresário como 'Wonders'. Porém, às vésperas de uma apresentação de calouros, o baterista do grupo quebra o braço, o que faz com que, em cima da hora, um jovem infeliz (Tom Everett Scott), que trabalhava na loja de eletrodomésticos da família, seja convidado para substituí-lo. O jovem baterista, um aficionado de jazz, imprime durante a apresentação uma batida mais ritmada no que deveria ser uma balada, causando o descontentamento do vocalista e compositor do grupo (Johnathon Schaech). Mas seu instinto funcionou e a música se torna sucesso nacional, levando o grupo aos primeiros lugares da Billboard.

Esqueça Paris

Esqueça Paris
6,5/10
Mickey Gordon (Billy Crystal) é um juiz de basquete que foi levar o corpo do seu pai para ser enterrado na França. Ele se envolve com uma americana, Ellen Andrews (Debra Winger), que trabalhava em Paris. Os amigos do casal, reunidos em um restaurante, recordam os momentos apaixonados desta relação e também falam das crises do casal e os vários problemas de relacionamento que tiveram, apesar de se amarem profundamente.

100 Women

100 Women
4,9/10

De Bem com a Vida

De Bem com a Vida
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/09/1996
  • Personagem: Gus

Na Lanterna da Vida

Na Lanterna da Vida
4,4/10
Ao se formar no colégio, Dennis (Dash Mihok) acaba tendo problemas em função de um erro cometido durante o ano letivo. Tempos antes, o rapaz, muito tímido, cultivou um amor platônico pela bela Kristen (Jennifer Love Hewitt), uma menina também muito tímida que estudava na mesma classe que ele. Tudo indicava que as coisas iam sair como Dennis planejou e os dois acabariam juntos, mas as coisas começam a desandar. Após um bem-sucedida campanha da escola no campeonato de beisebol, o rapaz vai para uma festa e dorme com uma garota. Ao saber da história, Kristen fica furiosa e nunca mais fala com ele. Depois de muito tempo sem se falar, ela o reencontra em uma pizzaria, onde Dennis trabalha. Tem início o longo e doloroso processo de reconciliação do dois, no qual muitas coisas devem ser passadas a limpo.

Speed-Dating

Speed-Dating
2,8/10

Play the Game

Play the Game
6,3/10

Little White Lies

Little White Lies
5,9/10

Guys and Girls Can't Be Friends

Guys and Girls Can't Be Friends
6,1/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 01/01/2014
  • Personagem: Gus

Atores relacionados