Os melhores filmes de romance de Christian Slater

Christian Slater

Christian Slater

18/08/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christian Slater, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christian Slater.

Amor à Queima-Roupa

Amor à Queima-Roupa
7,9/10
Clarence é aficionado por Elvis Presley e histórias em quadrinhos. Ele se envolve com Alabama, uma prostituta contratada pelo chefe de Clarence como presente de aniversário. Os dois se apaixonam e se casam, mas a tentativa de Clarence em tirar Alabama das ruas acaba fazendo com que o casal termine de posse de uma mala cheia de cocaína que pertence à máfia.

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões

Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões
6,9/10
O lendário arqueiro fica sabendo que seu pai foi assassinado pelo xerife de Nottingham e, com a ajuda de um bando de ladrões da Floresta de Sherwood, inicia uma campanha de guerrilha para combater a tirania e proteger o trono do rei.

Basil

Basil
5,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/07/1998
  • Personagem: John Mannion

Coração Indomável

Coração Indomável
6,8/10
Uma garçonete está desiludida com a sua vida amorosa, mas quando um colega de trabalho impede que ela seja estuprada ela descobre que ele é uma pessoa sensível e gentil, ficando totalmente apaixonada pelo jovem, que corresponde da forma mais carinhosa. Mas há um problema: ele tem um coração muito fraco, que precisa urgentemente de um transplante, que por um motivo muito estranho ele se recusa a fazer.

Rosas da Sedução

Rosas da Sedução
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/01/1996
  • Personagem: Lewis Farrell
Após uma infância sofrida, Lisa se isolou emocionalmente. O trabalho é sua primeira prioridade e o amor, a última. Após perceber a sua solidão, um homem sensível lhe envia, anonimamente, um enorme buquê de flores. .

Cadê os Homens?

Cadê os Homens?
3,3/10
Em uma pequena vila na América Latina, todos os homens são forçados a juntarem-se a uma guerrilha comunista, deixando todas as mulheres sozinhas, assumindo toda a cidade. A viúva Rosalba é então eleita prefeita, que tem que lidar com uma sociedade enlouquecida pela falta dos homens. Até que a chegada de um charmoso jornalista desperta o interesse de todas as mulheres locais.

Julian Po

Julian Po
5,9/10

A Fúria

A Fúria
6,7/10
Um funcionário de um escritório (Christian Slater) planeja matar seus companheiros de trabalho de diversas maneiras nesta sátira escura.

Desperate for Love

Desperate for Love
4,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/01/1989
  • Personagem: Cliff Petrie

Atores relacionados